Todo domingo vamos pra casa da minha Vó por um atalho que tem aqui, mas hoje meu pai quer ir pela rua e é muito longe e eu não arrumei meu cabelo e minha sobrancelha não está feita e não me sinto bem em ir pra rua desse jeito e não quero que meus conhecidos me vejam assim, e não sei qual desculpa inventar ao meu pai pra não ir e minha mãe sabe que se eu inventar algo é porque estou mentindo, e se eu for pela rua eu vou ter muita raiva

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/06/2019 08h54
Certeza absoluta que aquele boy maravilhoso vai te ver toda decaída, meu Deus! Agora é desistir dele.
23/06/2019 08h59
Dá um jeito melhor que pode no tempo que resta.
elas respondem
23/06/2019 09h14
Se vira no que dá, ão enves de estar aqui ja devia estar lavando o cabelo e passando o reboco ksksksks
anônima
23/06/2019 09h19
Por isso não sou a vaidade em forma de gente. Tenho sempre uma boina ou chapéu à mão, sobrancelhas só se vêem se chegar muito perto e só mulheres. Esses dias sem fazer me perguntaram se as minhas eram fio-a-fio... quanto mais natural mais sucesso!
Ainda me chamam de "estilosa". Eu só chamo de relaxada mesmo.
anônima
23/06/2019 09h48
diz que vc vai depois