Já sentiram essa preocupação para primeiro contato com a família dele/dela?

Estou querendo causar boa impressão, mas só penso nas coisas erradas que podem acontecer

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/06/2019 15h05
Um dos motivos q não quero namorar é esta coisa de ter q conhecer a família.
Sempre tem uma prima, tia, irmã q não vai agregar nada e descer a lenha no relacionamento.
23/06/2019 10h00
Leva uma orquídea para a sogra. Cumprimenta os pais da moça dizendo que é um honra conhecê-los e seja educado. Mostre suas qualidades e sinceridade. Não tem erro. Ah! Se vista arrumadinho e esteja cheiroso(não exagere).
anônima
23/06/2019 10h26
Eu já fui conhecê-los sabendo que não gostavam de mim. Eu tenho medo de que alguém da família dele tenha vontade de me matar, pq eles realmente não desejam que fiquemos juntos. Não sabemos o que há no coração das pessoas.
23/06/2019 15h03
Sempre.
A maior preocupação é em conquistar a possível sogra.
Elas tem o poder de abençoar ou amaldiçoar a sua relação :(
23/06/2019 15h11
Sim. Sou mó otária... Ainda me preocupo em ser uma boa moça :(
anônima
23/06/2019 15h15
Nunca fui muito próxima da família dos meus namorados... Mas tínhamos uma relação amistosa
Nunca tive esse medo, mas só vai com calma sem querer tentar agradar muito num primeiro momento que as coisas desenrolam naturalmente, boa sorte
23/06/2019 15h29
Já sim
23/06/2019 15h56
Eu certamente me preocuparia bastante com isso
eles respondem
23/06/2019 10h16
Normal acontecer isso
anônimo
23/06/2019 10h18
Nunca passei por isso...
anônimo
23/06/2019 12h33
Não me preocupo com os outros , que cada um pense o que quiser.
23/06/2019 15h05
Não... Até pq quem tem que gostar de mim é ela.
23/06/2019 15h06
Já sim e muito...não me sentia o suficiente
23/06/2019 15h06
Não tente causar nada, seja natural e seja você. Se tentar forçar algo diferente depois de um tempo vai se ferrar, pq não é sempre que vai conseguir ser esse cara da "boa impressão" . Então, foda se, seja você .
anônimo
23/06/2019 15h08
Normal, eu também senti uma vez isso. Sempre terá aquele que não vai gostar de você, nem que vc dê o céu para essa pessoa. O melhor a se fazer é conquistar a confiança, a amizade e ser aceito pelos outros familiares dela, sempre tem um que vai gostar de você bastante e sempre terá aquele que não irá com a sua cara.