Ainda sobre o cara que conheci há uma semana e me pediu em namoro.
Minha intuição me dizia que havia algo errado com a casa na qual ele mora e diz ser dele. Parece muito uma casa de Airbnb (não que as pessoas n possam ter casas assim kkk..).. mas a decoração da casa não tem nada a ver com ele, e mesmo ele dizendo que foi um amigo arquiteto que decorou, não colou pra mim. É uma casa muito bonita e muuuuito bem decorada.. e ele usa um notebook muito velho que desliga sozinho, além de um celular bem simples. Ok.. fiquei com isso em mente e procurei o endereço na internet. Descobri que de fato não é dele, nem nada que tem lá dentro é dele. No anúncio da casa até o notebook velho aparece. Todos os móveis, decoração, utensílios.. enfim.. e ele não é o anunciante. E sei que não é dele , pois ele me disse que ele aluga (mas que havia comprado os móveis e decorado tudo).
Estou aqui me perguntando com quem estou me metendo..
Devo confrontar ele de frente logo ou observar mais?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2019 10h01
Esquece esse cr , deve ser coisa ruim
23/06/2019 10h03
Relaxa. Daqui a pouco seus órgãos serão vendidos a um bom preço.
23/06/2019 10h05
Moça, esquece esse homem.
Vai que ele eh um psicopata, necrofilio e canibal.
anônimo
23/06/2019 17h05
Ele poderia ate estar precisando, ter alugado o lugar e tal, e achado vergonhoso mencionar isso. Mas dado q vc perguntou, parece q mais de uma vez, e ele mentiu repetidamente, isso é ruim.
Ainda mais ter agido com certa dissimulação, ironia, fazendo essas piadas q vc comentou, sobre o lugar. Quase parece q ele estaria ironizando a situação e fazendo uma piada interna, só pra ele, com vc. Como se tivesse te enganando e sabendo disso.
É muito estranho, pq é quase como se ele estivesse dando dica pra vc descobrir, falando desse jeito, sabe?
Só q vc já falou e ele negou... Então é dificil de saber qual é a dele.
Assim.. vc conheceu outras coisas sobre ele? Sabe de fato qual é o lugar q ele trabalha, oq ele faz? Já conferiu isso? Conheceu amigos dele? Sabe quem é a familia dele, os pais, onde moram?
Enfim, ter utros elementos pra comparar, e ter ceretza disso, podem amenizar essa situacao. Mas caso vc nao saiba mais nada sobre ele, apenas oq ele diz da boca pra fora, então eu consideraria essa situação como estranha/insegura/potencialmente perigosa.
elas respondem
23/06/2019 16h52
Se ele mente sobre o lugar em que mora, provavelmente não é um cara confiável.
Esse já tem o hábito de mentir.