Ontem meu primo disse a Vó dele que ia pra casa da mãe dele em outra cidade, e ela mandou ele ligar de volta quando chegar e ele saiu ontem de meio dia e até agora não deu notícia ..e a mãe dele desconfia que ele foi pra uma festa lá na outra cidade e a mãe dele não queria que ele fosse e ele ficou com raiva ai pensam que ele está lá..mas o estranho é que ele é super viciado no celular e até agora não deu notícia e quando ligam pra ele fala "deixe seu recado" e ele tem umas amizades com gente que usa droga

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/06/2019 10h20
Sim, ele tá bêbado, vomitado e desmaiado em algum lugar, com o celular descarregado. Calma que daqui há algumas horas talvez até amanhã ele chega em casa e vai tratar a ressaca.
23/06/2019 10h26
Ele morreu.
23/06/2019 10h32
Tem amizade com gente que usa droga kakakakaakaka
procure no IML da cidade
23/06/2019 10h37
Ele deve apenas estar curtindo festas ou alguma mina, logo aparece. Desligou o cel justamente par não ficarem enchendo o saco dele.
23/06/2019 11h13
perigoso mesmo. preocupação demais nunca é ruim
anônimo
23/06/2019 11h54
É esperar ele chegar. Se demorar mais, ir à polícia, mas não acho que aconteceu nada de ruim.
anônimo
23/06/2019 10h24
"O drama de Maria"
anônimo
23/06/2019 10h34
pegue o ônibus e vá procurar ele.
elas respondem
anônima
23/06/2019 10h22
Muito estranho mesmo...sem querer assustar mas é de ficar preocupada..se tiver notícias dele nos atualize por favor
23/06/2019 12h05
Encher o cu de cachaça e aparecer 2 dias dps, quem nunca? Brinks...
Mas em td caso, acho q tá td bem, e quem n tem amizade com gente q usa droga? Faz favor
anônima
23/06/2019 16h55
Ele já sumiu assim por horas antes, sem dar nenhuma satisfação?
liguem e procurem em casa de amigos
Completando 24h, vá a delegacia