Temos 17 anos e estamos nos falando há alguns dias... Ela mora em Luxemburgo e é brasileira, ela é linda e o tipo de garota que curto... Ela gostou bastante de mim e já disse que sou especial e que me ama... O problema é a distância, pode dar certo ou paro de falar com ela??? Realmente gosto dela...

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/03/2016 20h42
So tenho uma coisa pra te dizer: uma amiga minha namorou por 5 anos um cara da Inglaterra e esse ano eles vão casar.
Esse tipo de relacionamento é difícil e precisa de muita maturidade e confiança de ambos.
Você precisa analisar tudo, se ela pretende vir pra cá ou se voce pretende ir pra lá, analise tudo e veja se todos os esforços valerão por um futuro.
02/03/2016 20h43
Ainda ta um pouco cedo pra você descobrir isso. Vai levando, não precisa parar de falar com ela. A distancia é bem grande, então precisa ter cautela.
02/03/2016 23h05
Sinceramente tem q confiar mtooooo...
Eu gosto de olho no.olho..abraços..carinho..enfim..as se vcs se amam ..invistam nesse amor ;)
02/03/2016 23h10
É difícil mas não impossível
eles respondem
anônimo
02/03/2016 20h40
Já cedo com chifre
02/03/2016 20h45
eu n investiria cara, é raro dar certo