Incel? Mgtow?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
23/06/2019 15h35
Doença mental.
anônima
23/06/2019 10h50
Incel? Espero que você seja ignorante quanto ao termo ou esteja debochando pois, se você estiver falando sério... está precisando, literalmente, rever conceitos.
eles respondem
23/06/2019 10h50
Fedida
23/06/2019 11h13
Tem várias reações grupais que se equivalem a cada parcela grosseira e destrutiva que o feminismo desenvolveu nas últimas décadas. Mas nada que se iguale a coisa em geral. Poucas pessoas trabalharam o papel do macho humano na sociedade enquanto filosofia, como fazia e faz, e olha que eu digo isso com muita boa vontade, uma mínima parte das feministas atuais em relações às fêmeas humanas.
23/06/2019 10h53
Equivalente em relação a que?
Qual o assunto/contexto?
anônimo
23/06/2019 10h47
Incel
anônimo
23/06/2019 11h10
Mgtow seria a mãe solteira.
23/06/2019 11h12
existe?
anônimo
23/06/2019 11h17
Na teoria se aproxima mais de Mgtow. Na prática os três são radicais, seus membros se defendem mesmo o assunto sendo obviamente indefensável.
23/06/2019 15h56
Incel seria o equivalente em certo sentido e medida, pq Incel é frustrado igual feminista e odeia mulher igual feminista odeia homem. Agora MGTOW é um nome que alguém inventou pra classificar o que o homem faz desde que o mundo é mundo, fugir de relacionamento sério e casamento, não sei pq a surpresa de muitos com isso atualmente, talvez seja pq tem muitos Incels que se intitulam MGTOW e ficam falando merda sobre mulher na internet, daí gerou essa reação.
23/06/2019 16h07
Qualquer grupo que lute por equidade, contra discriminação, contra a repressão de ideias, contra violência banal e psicológica é equivalente ao feminismo.