Ainda sobre o cara que conheci há uma semana e me pediu em namoro.
Minha intuição me dizia que havia algo errado com a casa na qual ele mora e diz ser dele. Parece muito uma casa de Airbnb (não que as pessoas n possam ter casas assim kkk..).. mas a decoração da casa não tem nada a ver com ele, e mesmo ele dizendo que foi um amigo arquiteto que decorou, não colou pra mim. É uma casa muito bonita e muuuuito bem decorada.. e ele usa um notebook muito velho que desliga sozinho, além de um celular bem simples. Ok.. fiquei com isso em mente e procurei o endereço na internet. Descobri que de fato não é dele, nem nada que tem lá dentro é dele. No anúncio da casa até o notebook velho aparece. Todos os móveis, decoração, utensílios.. enfim.. e ele não é o anunciante. E sei que não é dele , pois ele me disse que ele aluga (mas que havia comprado os móveis e decorado tudo).
Estou aqui me perguntando com quem estou me metendo..
Devo confrontar ele de frente logo ou observar mais?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
23/06/2019 11h29
Minha filha, sai fora desse B. O aí...
anônimo
23/06/2019 11h49
Tá nessa ainda, eu estou com medo desse cara por você. Confronta ele não, só some.
23/06/2019 11h28
Se mentiu sobre isso, se prepare...
23/06/2019 13h15
Mas vc é um pé no saco hein
Procura um psicólogo. Porraaa
anônimo
23/06/2019 11h44
O que começa errado ...
anônimo
23/06/2019 14h31
Cai fora enquanto é tempo.
anônimo
23/06/2019 15h32
Avisada você foi!
Agora é simples se afasta corta qualquer tipo de contato com ele,melhor some pra ele não te achar mais!
Não sei por que insiste ainda só pode ser falta de opção no mercado,carência pura.
elas respondem
23/06/2019 12h09
Para tudo, DJ!!!!
É isso mesmo? Vc nem conhece o cara e já frequenta a casa dele?
Eitaaaaaaaaaaaaaaaa! Se quer continuar nessa situação arriscada, dê uma fuçada nos antecedentes criminais, certidão negativa de débito a união, o que aparece com o nome dele no Google, verifique se o veículo dele é roubado pela placa...Se é que ele te falou o nome verdadeiro, vc só precisará disso, da placa e se possível, o CPF. O site http://intra.serpro.gov.br/linhas-negocio/catalogo-de-solucoes/solucoes/mobile/sinesp-cidadao pode ser útil.
Caso sobreviva após descobrir tudo, nos conte como foi a experiência.
23/06/2019 11h40
Continue investigando jovem, é uma coisa tão simples, por que ele mentiu sobre? Cautela sempre.
anônima
23/06/2019 11h54
Ah vai se fufu vai. Todo mundo já falou pra você sair fora nas outras perguntas que você fez e tu continua nessa insistência, tnc.
Juh
23/06/2019 11h59
Menina... sai fora enquanto n ta apaixonada.
Corre que isso é cilada
23/06/2019 13h28
Sai fora disso. Acho melhor não confrontar
23/06/2019 14h26
Eu já teria sumido faz tempo, já to velha pra essas aventuras.
anônima
23/06/2019 14h50
Parece que você está procurando sarna pra se coçar, já viu que o cara é todo estranho e continua nessa.
Vaza logo, garota, antes que você se arrependa de não ter feito isso antes!
23/06/2019 15h01
Fosse eu, deixaria pra ver até onde vai a cara de pau dele...É lindo ver uma pessoa achar que é esperta e achar que a gente cai nas conversas...