Pessoal, namoro vai fazer 2 meses. E no início qnd estávamos nos conhecendo sempre foi muito bacana, sabe!
Depois qnd comecei a cobrar q ele passasse comigo os sábados e as folgas dele, tudo começou a mudar. Ele trabalha muito, eu entendo! Entendo, qnd ele tá em casa tem q fazer as coisas dele. Mas eu estou de férias, então só seria uma exceção dessa folga comigo, sabe! Ele trabalha domingo bem cedo por isso não gosta de sair aos sábados. Mas ele sai cedo aos sábados, eu só qria q ele tivesse interesse em me ver. Eu só cobrava isso dele. Tivemos uma discussão nossa primeira por celular na quarta.. eu sumi, ele sumiu.. em pleno feriado naoe procurou, eu procurei. Agora na sexta novamente conversei sobre sábado. Mas não brigamos nem nda. Aí ele sumiu do nda.. sumiu sábado mesmo sabendo q eu estava passando mal e até hj não apareceu. Mas fica online posta coisas no status do wathsapp.
Eu não o tratei mal.. ele só disse pra eu ir ao médico, eu disse q não qria. E ele simplesmente sumiu.
Então pra mim nosso relacionamento já terminou.. não vou procurar, somente ignorar. E tirar tudo das redes sociais.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/06/2019 12h01
Terminar é melhor opção, mas seja madura e termine como começou, com palavras. Vai, conversa e termina.
23/06/2019 11h35
Acho melhor terminar, vocês nem se quer começaram e namorar e nem tem tempo de se verem.
23/06/2019 11h37
Dois imaturos e orgulhosos!!
Assim não tem relacionamento que aguente, alguém tem que ceder ase vezes é nos e outras vocês!
23/06/2019 12h03
Pela descrição vocês nem parecem namorados.
anônimo
23/06/2019 12h14
É difícil falar isso, mas esquece esse cara. Parece que ele fica arrumando desculpas pra não te ver.
anônimo
23/06/2019 12h28
Questão é a seguinte minha querida: reciprocidade.

Ou tem ou não tem .
23/06/2019 17h10
Tudo que começa um dia acaba.
23/09/2019 18h54
Se com 2 ja ta ruim, melhor cair fora logo
anônimo
23/09/2019 19h01
Obs
elas respondem
Juh
23/06/2019 12h07
Relacionamento com dois meses ainda devia ser só flores.
N faça assim.
Se pra vc n dá mais, ligue, mande uma mensagem que for, mas deixe claro que do jeito que está, não é o suficiente pra vc.
anônima
23/06/2019 12h09
Ele se arrependeu de assumir um relacionamento sério com você e tá sumindo pra você terminar. Não tire nada das redes sociais por enquanto e nem o procure ou mande indiretas, ele que sumiu, ele que tem que ser homem de te procurar e terminar.
23/06/2019 11h48
Deixa as coisas do jeito estão, deixa rolar... Melhor pra vc sentir q fez de td e se ele quiser terminar, ele q termine, não você. Seja egoísta nesse sentido. Às vezes o que um relacionamento precisa é deixar o bonde andar... Chore... Mas procure se reanimar... Vai fazer suas coisas que uma hora ele aparece.
23/09/2019 18h53
Eu tiraria o status do Facebook e deixava pra lá
Quando ele desse conta já tava com outro
anônima
23/06/2019 11h34
Se vc tirar das redes sociais nem precisa esperar para conversar pq ele seria muito trouxa em te procurar depois disso. Mas a real é q não está tendo compatibilidade. Vc não o compreende e vice-versa. Sem mudanças de ambos os lados, sem acerto.
23/06/2019 11h58
Estranho que mal começou e as coisas já estão nesse nível aí rs