Tinder virou o Badoo arrumadinho...
anônima
23/06/2019 12h30
Tudo a coisa.
O Tinder só tem mais gente mais nova que o Badoo.
Pelo menos na minha cidade, o Badoo só tem caco.
anônima
23/06/2019 12h21
Acho que não... meio que são a mesma coisa...
Mas acho que Tinder é gente mais nova. Badoo mais velha.
eles respondem
anônimo
23/06/2019 12h27
Basicamente, a galera do Badoo é a que não deu certo no Tinder.
23/06/2019 12h29
É tudo lixo
23/06/2019 12h55
nenhum nem outro. nenhum dá certo pra mim.kkkk
anônimo
23/06/2019 12h56
Já usei os dois. No Tinder, nenhum match. No Badoo, nunca consegui falar com ninguém... Empate!
23/06/2019 13h10
Usei os dois por uns dois meses, achei o Tinder melhor por ser mais organizado, nele vc só conversa cm a pessoa se der match (que na teoria significa q rolou um interesse mútuo) então as chances de um encontro aumenta. No Badoo vc pode chamar a pessoa sem necessariamente rolar conexão (seria o match do Tinder), é até bom, mas o lado ruim é q as pessoas ficam mais sujeitas a serem assediadas, tbm achei bem difícil desenvolver um papo bacana no Badoo, consegui conversar cm bem mais mulheres do q no Tinder, mas eventualmente a garota parava de responder, excluía o perfil ou se mostrava tão desinteressante q eu parava de conversar. Mas a experiência vai de cada um. Resultado é q tive dois encontros no Tinder, enquanto no Badoo nenhum.