- Sei que n se deve cuidar da vida dos outros.
Ele tem 24 anos. Nunca trouxe uma menina sequer pra casa(todos os outros irmãos já), não ouvi nenhum caso dele ficando com alguém, ou ele dar encima de alguma mulher.
Ele nem demonstra muito interesse por mulher, sei lá, parece que ele é desligado. Ele é muito inteligente, bonito, alto... Pode muito bem atrair várias.
Até a minha mãe perguntou pra mim se ele era gay.

elas perguntam
15 8
eles respondem
23/06/2019 12h57
Ainda bem que vocês sabem que não devem cuidar da vida dos outros! Ufaa...
23/06/2019 13h06
Devem falar o msm de mim, 23 anos e nunca namorei, ainda bem q não dou a mínima pra opinião alheia kkkkk
anônimo
23/06/2019 13h05
Ele pode ser muito tímido. Pode não ter muita confiança nele mesmo em relação à conquista. Pode ter medo de rejeição... Tipo, eu tenho 31 anos, também sou alto, razoavelmente inteligente e nunca trouxe nenhuma garota aqui pra casa. Nunca apresentei nenhuma namorada para os meus pais, para os meus avós. Me sinto mal por isso, mas não sou gay... Sabe, é outro problema...
23/06/2019 13h11
Enquanto ele tá pegando vários machos por aí, você tá aqui querendo saber da vida dele, é o cúmulo da inveja
23/06/2019 13h04
ele dá umas "desmunhecadas" e demonstra muito interesse em cosméticos e beleza? se sim, péssimas notícias
anônimo
23/06/2019 13h09
Ele fala com voz de travesti?
23/06/2019 16h45
é possivel que sim. mas não devem julga-lo. é a vida dele.
23/06/2019 16h28
se vc que conhece ele não sabe, imagina eu que nem conheço...
23/06/2019 16h12
Ainda bem que eu não tenho irmã, eu estaria com medo de estar falando sobre a minha pessoa kkk
23/06/2019 13h13
Sei que n se deve cuidar da vida dos outros.
anônimo
23/06/2019 13h11
deixa ele em paz guria.
23/06/2019 13h09
Acho que não, pois também nunca fiz isso, meus pais, primos, já me zoaram, perguntaram se era, pois também nunca namorei, nem trouxe menina pra casa. Mas é devido eu ser um cara focado no meu futuro, por exemplo, estou para me tornar oficial do exército, vou me estruturar e tals, pra depois pensar nesse negócio de namoro. Se ele for assim, então na minha opinião, é um cara esperto.
OBS: Não sou BV, mas meus pais pensam que sou
anônimo
23/06/2019 12h58
Se for por isso tou fudido 29 anos e nunca namorei nem trouxe mulher pra casa...

Acho que ninguém pensa q sou gay pq n tenho atitudes gays e nem sou. Além q eu curto mulher pra caramba e vivo saindo.
anônimo
23/06/2019 13h03
Não deve cuidar, mas já cuidando...
Deixa o cara, ele pode ser simplesmente mais reservado, não querer namorar ou ser travado.
Nem todo o homem se preocupa em sair pegando todo mundo. Para de ficar fazendo esse tipo de pergunta, deixa de ser inconveniente.
23/06/2019 13h00
vc vai descobrir com o tempo
elas respondem
anônima
23/06/2019 12h59
Ele pode ser do tipo mais reservado.
Nem todo mundo tem esse desejo ridículo de ficar explanando aos 4 ventos quantas mulheres já pegou, o que fez com ela, onde levou e tudo mais
23/06/2019 12h58
Não sei
Juh
23/06/2019 12h59
Se vcs convivem com ele não sabem, e ele n se pronuncia sobre, imagina um bando de gente que n sabe nem quem tu é.
Deixa ele, ele sendo ou não, não importa.
23/06/2019 16h37
Relaxa. Eu também sou assim. Não sou de ficar levando boys pra casa, só levo quem levo a sério, o que aconteceu com 4, mas faz tempo. Vivo falando da Dulce María e outras cantoras que gosto. Minha mãe já perguntou se sou lésbica, na verdade, ela nem pensava nisso, até uma tia minha abrir a boca, desconfiada. Maas não sou.

Seu irmão pode ser reservado ou não encontrou alguém que queira assumir agora. Cada um tem o seu tempo. E se o seu irmão for gay mesmo, será algum problema pra você? O.o
anônima
23/06/2019 15h58
Peraí! Eu vou lá perguntar para ele, só um momento!
23/06/2019 13h08
Foda-se se ele é ou n. Vc sabe q n deve cuidar da vida alheia e cuida... Dx o moleque ser feliz
23/06/2019 12h59
Se ele fosse gay você ouviria relatos dele namorando ou ficando com outro homem, não?

Talvez ele só seja reservado ou não possui o objetivo de arrumar alguém agora.
anônima
23/06/2019 13h03
Não necessariamente. Ele pode ser bem reservado, só isso.