2.52K  04/08/2019 21h39
eles perguntam
33 16
elas respondem
anônima
23/06/2019 13h35
Depende da situação, dá pra dividir numa boa, ainda mais com namorado. Mas se eu tô conhecendo ou ficando, ou eu pago só o meu ou o cara paga tudo. Cansei de sair com uns bostas e ficar tomando aguinha enquanto enchiam o cu de cerveja e depois tinha que pagar o que não consumi, se fossem homens que valessem tudo bem, mas eram uns merdas pra não ter segundo encontro, uma perda de tempo. Então, resumindo, no máximo pago só o meu.
votei em Ele paga tudo
anônima
23/06/2019 17h08
Posso pagar minha parte, mas se o cara faz questão de pagar: pode ficar a vontade.
23/06/2019 13h43
Se eu tivesse algum encontro pra ir e tals... kkkk
Cada um paga o seu. Não curto a ideia do cara ficar pagando coisas para mim.
votei em Divido sim
anônima
23/06/2019 13h42
Quando era mais novinha fazia questão de dividir, agora até divido, mas se ele quiser pagar deixo sem maiores discussões
votei em Tanto faz
anônima
23/06/2019 13h37
No primeiro encontro gosto q o homem pague.
Depois tanto faz quem paga , o importante é gostar da cia um do outro.
votei em Tanto faz
23/06/2019 13h33
4 tanto faz.
Eu prefiro dividir, pq é justo. Só q as vezes quando tô sem dinheiro (q tá acontecendo MT) aí eu aceito q o cara pague, mas n me sinto bem com isso.
votei em Tanto faz
23/06/2019 14h08
Ah depende. Eu não me importo de dividir, não me importo que ele pague e tbm não me importo de pagar pq sou muito mão aberta.

Acho que eu iria propor o seguinte: vc paga dessa vez e eu pago na próxima.
votei em Tanto faz
anônima
23/06/2019 17h01
Divido sim, não saio as custas de ninguém. Se os dois querem se divertir, nós dividimos.
votei em Divido sim
anônima
23/06/2019 22h55
Eu sempre ofereço pagar. Mas eles fazem questão.
E quando insisto se sentem ofendidos.
Dividir seria normal. Mas o cavalheirismo deles é cativante ^^
votei em Ela paga tudo
23/06/2019 14h40
Acho que é uma questão mais pessoal do q do q é certo e tal.
Não curto ser bancada. Prefiro dividir sempre. Mas se oscilar entre uma vez ele paga e na outra eu, também acho válido
votei em Divido sim
23/06/2019 14h28
Depende da situação, a gente combina antes se cada um paga o seu ou se ele paga, por exemplo, o cinema e eu os lanches.
Não acho certo apenas um pagar tudo, então quando não tenho grana o suficiente para bancar algo, combino de ir no parque tomar sorvete, simples. Não preciso de luxo quando quero ficar com uma pessoa que gosto.
votei em Divido sim
anônima
23/06/2019 14h24
Geralmente, cada um paga o seu, mas não é uma regra, já paguei pra pessoa, também. É sempre algo tão descontraído que eu nunca penso nessas coisas. Porém, tudo é válido.
votei em Tanto faz
anônima
23/06/2019 13h54
Acredito que seja o mais correto a se fazer, cada um paga o seu.
Porém, se um dos lados insistir para pagar, eu não vejo problema também.
votei em Divido sim
23/06/2019 14h31
N faço questão de pagar nada.
Na vdd eles deveriam ME pagar p sair com eles hihi^^
votei em Ele paga tudo
Orf
23/06/2019 13h39
Depende muito... Mas quase sempre deixo o cara pagar, pq eu sou uma companhia muito 10.
Mereço ser tratada igual rainha
votei em Ele paga tudo
23/06/2019 13h35
Prefiro dividir.
votei em Divido sim
23/06/2019 13h48
Pago a maioria das vezes.
votei em Ela paga tudo
anônima
04/08/2019 21h38
Questão de senso já que queríamos tanto igualdade nada mais justo .
votei em Divido sim
04/08/2019 21h28
Meu pai diz que quem deve propor a divisão meio a meio é quem gastou menos para ser educado
Caso contrário,cada um pague o seu
04/08/2019 21h28
Sempre que possível, acho normal.
Aliás não só ficante na vida em geral.
Mas quando a pessoa quer muito agradar não reclamo, algumas pessoas são sensiveis quanto a isso.
Eu não, nunca me ofendi tanto faz.
votei em Divido sim
anônima
04/08/2019 21h26
Quem chamou paga.
votei em Ele paga tudo
04/08/2019 21h25
Acho legal dividir..
04/08/2019 21h21
depende do encontro, as vezes ele paga, as vezes eu pago, quando é comida normalmente eu pago, cinema e restos ele paga, mas ele ja pagou comida e eu ja paguei uber entao sei la, quem tiver com dinheiro mais facil eu acho kkkkkkk
votei em Tanto faz
anônima
04/08/2019 21h05
Tiveram 3 caras que eu fui fazer questão de pagar e se sentiram ofendidos.
votei em Ele paga tudo
anônima
04/08/2019 20h55
Prefiro dividir!
votei em Divido sim
04/08/2019 20h54
Prefiro dividir, o problema é q tô sem trabalho e dá muita vergonha deixa o cara pagar tudo
votei em Divido sim
anônima
04/08/2019 20h26
Prefiro fazer isso, pq acho q é o melhor a se fazer, não quero q ele pense q estou aproveitando dele
votei em Divido sim
23/06/2019 22h52
Divido, mas não me venha querer ir em rolê além do meu orçamento ksksks quando é assim, geralmente ele se propõe a pagar. Mas nunca sai com ficante e paguei conta... Mas não me importo em pagar, tanto que até compro alguma coisinha, tipo um doce ou alguma coisa e dou pro boy ksksksk presentinho.
votei em Divido sim
anônima
23/06/2019 19h50
Todo homem é a favor do feminismo quando a conta chega. kkkkk
23/06/2019 19h35
O momento da conta ou o momento financeiro do encontro, cabe no bom senso de ambos.
votei em Tanto faz
23/06/2019 17h35
Já paguei conta, já pagaram pra mim.
Como sou muito apressada, se o boy é meio lerdo eu já peço a conta, pago. Sem problemas. Já me deixei seduzir, fazendo de conta que nem vi a conta.....
Já propus rachar, assim como já me propuseram.
Acho que tem gente que leva esse assunto como tabu. Eu sou boca grande, então não tenho medo de falar, perguntar e não me ofender com o que eu vou ouvir.
anônima
23/06/2019 16h51
Divido a conta sempre e não vejo problema nenhum nisso.
23/06/2019 14h48
Acho justo.
votei em Divido sim
eles respondem
23/06/2019 14h36
E ainda me pega e deixa em casa, sou princeso.
votei em Ela paga tudo
anônimo
04/08/2019 21h23
Tô pagando até pra ter um primeiro encontro... Kk
votei em Ele paga tudo
23/06/2019 13h32
Eu pago de boas
votei em Ele paga tudo
23/06/2019 13h44
Saio até sem carteira pra ser bancado
votei em Ela paga tudo
23/06/2019 13h35
Se o boy não dividir, já dispenso ele ali mesmo por ser um grande filha da puta
votei em Divido sim
23/06/2019 13h34
Os dois usufruíram....pronto.
04/08/2019 21h39
Depende muito...
Geralmente sou adepto de cada um pagar o seu... mas as vezes eu pago tudo...
Pra mim oq pega mais é se na divisão cada um paga o seu ou se soma tudo e divide entre os dois...
anônimo
04/08/2019 21h06
Varia,depende da situação
23/06/2019 22h57
Se eu convidei eu pago, se ela convidou eu divido.
votei em Ele paga tudo
23/06/2019 22h49
Mulher paga, né?! Nos dias de hoje é o mais certo!
23/06/2019 20h22
Eu divido, mas eu só namoro, sem essa de não ter compromisso total, mas eu dividiria no momento porque estou tendo que economizar, se estivesse sobrando,e ela quisesse, eu pagaria tudo, mas nesse momento específico da minha vida, sem chance disso acontecer.
votei em Divido sim
23/06/2019 20h20
Eu sempre pago tudo. Prefiro, fui criado e educado assim.
votei em Ele paga tudo
anônimo
23/06/2019 17h41
No primeiro encontro sempre pago, depois caso ela queira que eu pague a parte dela, não chamo mais pra sair.
Se tiver que pagar por 2 sempre to lascado, vou sair bem menos e ter menos grana pra mim.
votei em Divido sim
anônimo
23/06/2019 17h36
o mais justo é dividir
anônimo
23/06/2019 17h30
Eu e meu Namorado costumamos dividir. Ou então quando Ele paga hoje, da próxima vez eu pago etc, o que acaba sendo uma divisão também.
votei em Divido sim
anônimo
23/06/2019 17h25
Na maioria dos casos depende, eu pergunto sempre, se quer rachar, se ta com muita grana pra ver quem tem mais condições de pagar mais, eu deixo as coisas claras como a água potável, porque meu tempo é ouro e money que é good nois num have.
votei em Divido sim