a foto não aparece, mas a legenda é visível.

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/06/2019 13h39
Manda mensagem e vê se envia
elas respondem
anônima
23/06/2019 14h07
Se tivesse bloqueado não apareceria o "recado". Pode ter te excluído apenas.
anônima
23/06/2019 14h15
Todas as pessoas ao qual eu já bloqueei, não viam minha foto, nem a frase lá, não me viam online e a mensagem que enviavam não davam dois traços.
Quando fui bloqueada o mesmo aconteceu.

A pessoa não te bloqueou, vai ver removeu a fot ou mudou a privacidade da foto de perfil.
23/06/2019 13h47
Provavelmente. Mas já rolou cmg da conexão da pessoa ser lenta e não atualizar a ft do perfil.