Tem 20 dias que nao nos falamos mais. Na última conversa ele disse que fica desesperado, sem ter eu mais perto dele, por conta do nosso horário que não estava batendo...

Perguntou se eu iria sair nesse dia , falei que não e
e perguntei se ele iria, porém ele visualizou e não tive resposta. Ele tá curtindo tudo meu, mas não fala .. meio confuso né? O que fazer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
23/06/2019 14h16
Esquece esse cara, só está se enrolando, se quisesse realmente algo com você ele iria procurar, não ficaria tantos dias sem falar contigo.
23/06/2019 13h49
Viiish cara doido meu
elas respondem
23/06/2019 13h55
Q doido ele... acho melhor não puxar mais assunto.. ele nem te respondeu
Se Ele tiver interesse mesmo, em algum momento irá falar com vc
anônima
23/06/2019 13h47
Meio não, super confuso.
Tem gente só quer encher os pacovás da gente.
Não falaria mais nada. Deixaria o ser decidir o q ele quer .
anônima
23/06/2019 13h52
Eu não puxaria, pq não tenho mais saco para gente assim!
Mas se tu não se importa de viver dando o primeiro passo, vai firme
anônima
23/06/2019 13h50
Problema seu.
anônima
23/06/2019 13h53
Te deixou no vácuo e tu ainda cogita puxar assunto? Acorda né, se ele quisesse conversar já teria puxado assunto, ainda mais que foi ele que agiu com falta de educação com você.
Juh
23/06/2019 14h19
Eu não falaria.
20 dias ja se passaram.
E eu sou assim, a ultima mensagem foi minha? A proxima não vai ser U.u