Sei que muita gente fala que primeira vez de mulher é horrível mas não acho que deve ser não! Tenho quase 16 anos e quero perder com alguém que eu gosto muito ... tem algo que eu possa fazer que impressione o cara ou que ele goste muito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/03/2016 21h19
Tenta fingir que não ta doendo e relaxa o maximo possivel.
02/03/2016 21h20
Não sinta nojo, isso impressiona fácil. Chupe o pau do cara como se fosse um sorvete do seu sabor predileto.
elas respondem
02/03/2016 21h21
Pra ser bom voce tem que confiar no seu parceiro e estar certa e relaxada com toda a situação. Com isso, o resto vai acontecendo: )