resolvi falar com ela hoje pelo facebook. ela disse que ainda sentia saudades de mim e pediu meu whats. oquê falo de bom pra ela , não há vejo faz tempo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/03/2016 21h29
Vish, volta n, voltar só dá merda. E nunca é a mesma coisa da primeira vez...
02/03/2016 23h00
O q fez ela perder o encanto?
05/03/2016 12h23
Parece besteira mais seja um bom ouvinte e atencioso...Q tal um cinema para começar e como amigos deixe ela se apaixonar por vc...Afinal vc sabe o seu potencial...Não chegue falando do passado ou de suas intenções...Simplesmente deixe acontecer...
eles respondem
anônimo
05/03/2016 12h42
Cara vai dar merda. Nao faz isso!
Uma q ja passou mt gente por ali e outra q vai dar merda!
Vai dar merda!