Hay
364  02/07/2019 15h11

como, carro... e etc
(só é uma dívida que tenho pois vi um conhecido comentando que mulheres de lá ligam muito pra homens que tem carro, e pessoas mais nobres costumam ser mais conhecida e etc... )

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/06/2019 16h00
Não vejo muita diferença para pessoas que moram em grandes centros.
23/06/2019 16h17
Acho que no geral, é a mesma coisa de cidade grande. Algumas pessoas ligam, outras não. Acontece que no interior, por ser menor, e vc conhecer muitas pessoas, fica mais evidente apenas.
anônimo
23/06/2019 17h06
Olha pela minha experiência acredito que nem tanto . Pq a cidade em que vivem não oferece uma infraestrutura tão grande pra desfrutarem de carros e luxos.
anônimo
23/06/2019 17h42
Já tive a oportunidade de morar em vários lugares e lhe digo que não faz diferença alguma, apenas difere de pessoa para pessoa.
23/06/2019 20h33
Bom, realmente atualmente infelizmente o número de pessoas interesseiras nas cidades do interior tem aumentado sim, infelizmente. Sendo que na verdade a vida relativamente mais simples que eles levam é que é a verdadeiramente mais desejável e que deveria ser buscada, a inversão de realidade está total e praticamente finalizada.
02/07/2019 14h32
Acho que todo mundo gosta de conforto, daquilo que o dinheiro pode comprar...
Se não gosta é pq nunca experimentou
anônimo
02/07/2019 15h11
Talvez de se impressionarem com alguém com muitos bens materiais, sim. Mas pelo que vejo, das pessoas em si, ligam bem menos do que as que moram em cidades grandes em geral.
elas respondem
anônima
23/06/2019 16h00
Olha, pelo que vi, não diria que é um interesse excessivo, mas algo que auxilie na vida deles, sabe?
Não diria que é "ostentação", mas cada caso um caso e isso foi com base em algumas pessoas que já convivi, mas vai saber.
anônima
23/06/2019 16h01
seu amigo não está errado rsss
23/06/2019 20h30
Acho que não. Sou do interior e vim da zona rural de uma cidadezinha ainda menor que a minha cidade atual.
Lá por mais que as pessoas buscam obter uma melhor qualidade de vida, a maioria vive um dia de cada vez. Nada como sentar no terreiro e "contar caso" com o pessoal.
Mas lógico que há algumas que se preocupam com bens materiais, assim como em cidades grandes.
anônima
23/06/2019 16h51
Gente apegada a bens materiais estão em todo lugar, seja na cidade, no interior, seja rica ou pobre. Tem gente de todo tipo