Eu me sinto muito sozinha, minha família depende muito de mim. Eu acabo sendo o porto seguro de todos, mas sinto que eu mesma não tenho pra onde correr se eu precisar de ajuda.
Eu já pensei até em me suicidar por me sentir tão só. Principalmente, porque estou começando a passar por dificuldades.
Apareceu um rapaz que gosta de mim. Eu não estou apaixonada por ele. Estou pensando em iniciar o relacionamento só pra não me sentir tão só.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2019 17h40
Vai tomar no cu tão bonito.
23/06/2019 17h41
Voce vai se arrepender depois, melhor não.
anônimo
23/06/2019 17h44
Cê vai levar é fumo, do grosso, é o que você vai levar.
23/06/2019 17h50
Vai dar ruim hein...
elas respondem
anônima
23/06/2019 17h40
Minha querida..
Você será abençoada sendo dependente de Deus.