Então eu sou o tipo de pessoa que gosta dele porem sinto medo de deixá-lo ir, se eu não quero ele mais comigo
Alguém pode me explicar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/06/2019 19h00
Primeiro Você prescisa se entender
23/06/2019 19h01
Isso significa apego emocional. Super comum. Terminar, mesmo quando não estamos mais apaixonados, sempre traz algum sentimento de fracasso e perda.
23/06/2019 21h13
Não é normal nem é bom para sua saúde emocional e psicológica. Eu recomendaria a voce se desapegar o mais rápido que voce puder, basicamente voce sempre vai acabar sofrendo mais do que voce realmente precisa.
anônimo
23/06/2019 19h12
Dispensa ele logo. Não faça a pessoa sofrer!
23/06/2019 23h25
Não, se não quer mais ele, deixe ele ir e viver a vida dele, nem ele e nem você merecem sofrer.
elas respondem
24/06/2019 04h36
Obsessão não é uma coisa muito normal, né? Mas não acredito que seja o teu caso pelo que você descreveu. Na verdade, é algo bastante comum quando se está a beira de romper laços.
anônima
23/06/2019 19h07
Infelizmente é normal, por isso vemos tantos relacionamentos longos e fracassados por aí.

As pessoas tem medo de ficar sozinha e associam não dar certo com fracasso

Não vai ser nenhum pouco fácil para vc deixar ir, mas acho que se vc já sabe que não gosta mais, quanto antes termimar isso, melhor
23/06/2019 21h12
Sim. Eu sou assim.
Não é o mais ideal. Tenta mudar isso.
anônima
23/06/2019 18h28
Normal não é
anônima
23/06/2019 18h59
Eu não entendi muito o que você escreveu. Você gosta do cara, mas não quer deixá-lo ir caso não o queira mais, é isso?

Não é normal, você tem que tentar entender o motivo desse sentimento ter surgido, não pode deixar assim, senão será ruim para você e para ele.