Estou em um relacionamento há dois meses, mas já não sinto ele tão 'encantado' e ainda ta tão no início. Agora, ele me chama de chata, fala que sou um pouco carente e não me pergunta quase nada mais do que vai fazer. Às vezes acho que ele está comigo pela comodidade de ter sexo fixo, nessa parte eu sei que ele adora porque sou fogosa e sempre peço coisas diferentes, e estou com essa impressão umas duas semanas, já que quando falo em putaria ele parece me dar toda atenção do mundo... Não quero ser alguém para sexo com o título de namorada, quero alguém que pense para frente junto comigo. Acho que fui muito facil com ele.
Ele está desempregado, peço pra sairmos para fazer coisas novas e só ouço que "precisa de dinheiro", já falei que ajudo e nem são programas caros. Quero a opinião sincera de vocês, porque dependendo não passa de hoje.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/06/2019 19h18
Conversem abertamente. Se não tiver como mudar ou melhorar, termine.
elas respondem
23/06/2019 18h34
Eu acho que vc deve entender o motivo dele ter mudado contigo. O que desencantou ele. E pra isso precisam conversar.
Ser objeto sexual não rola mesmo.
Vai ter que rolar uma DR para decidirem se pára ou continua.
anônima
23/06/2019 19h02
Só Deus sabe.