Já sim, foi com uma menina que compartilhava um fetiche em comum comigo. Era na época do falecido msn. Conheci ela num grupo do orkut relacionado a esse fetiche, então vi que ela era da minha cidade e tinha pensado ter tirado a sorte grande. Cheguei a conversar com ela várias vezes, uma vez ela me contou uma experiência que ela teve com uma amiga dela relacionada a esse determinado fetiche, menina meu pau ficou duro como uma pedra durante a narrativa inteira. Uma pena que ela me enrolou até que num belo dia descobri que ela tinha mudado de cidade, fiquei com o coração partido na época, kkk.
23/06/2019 20h27
Sim. Quando estão 'brincando' de por e tirar o chinelo/sapatilha dos pés.
23/06/2019 21h54
Várias vezes.
Não com algo dito, mas com algo feito, um movimento sim, várias vezes.

Algumas ações femininas são involuntariamente sensuais, mas não chegam necessariamente a causar uma ereção, só uma excitação inicial, limitada ao âmbito psicológico.

A empinadinha do bumbum quando se esticam pra pegar algo no alto por exemplo, principalmente usando uma roupa curta.

Deitar de bruços com as pernas cruzadas e dobradas pro alto.

Passar creme hidratante devagar.

A puxadinha pra cima no short com uma requebradinha de quadril no final que vocês fazem quando o short está meio folgado e caindo.

Ajeitadinha na parte inferior do biquíni.
anônimo
23/06/2019 19h19
Quem nunca?
23/06/2019 19h20
Algum ser humano não viveu isso?
anônimo
24/06/2019 05h23
Sim.
Quando elas se abaixam para pegar algo ou abrir uma gaveta, eh difícil não pensar em sexo naquela situação. Já aconteceu algo engraçado, uma colega minha se abaixou para assinar um papel e todo os outros garotos que estavam atras dela, se entreolham hehehe.
anônimo
24/06/2019 05h36
Quando minha prima disse que queria dormir comigo. Ela disse na maior inocência e eu já imaginei coisas rsrs
elas respondem
anônima
23/06/2019 19h18
Não sou homem mas vou dar uma dica: mexa com a imaginação deles, até o que é mais inocente, em se tratando de homem, vc excita sim.