Estou tendo problemas com corrimento sem odor, coceira e dor no finzinho do xixi. Eu uso camisinha e transamos com certa frequência, mas não usamos uma vez e ele não gozou dentro. Ele não parece ter alterações no pênis e eu não sei se é alguma reação pelo uso da camisinha...
Antes era amarelada, agora é tipo café com leite... Estou com vergonha de conversar essas coisas com minha mãe...
Fora que eu sempre tive medo dessas coisas, já bateu vontade de terminar com ele por todas essas coisas. Não sei se meu nervosismo pode ajudar nessas coisas...
Ele tem mania de colocar tudo na intenção de ver aquela dorzinha que dá, não sei machuca ou não... Eu não sei muita coisa e estou morrendo de medo

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/06/2019 18h49
Deveria ir até um ginecologista, qual a sua idade?
anônimo
23/06/2019 18h54
Ginecologista.
anônimo
23/06/2019 19h01
Vá ao médico urgente
anônimo
23/06/2019 19h16
Procure um ginecologista.
elas respondem
anônima
23/06/2019 18h50
Vai em um ginecologista, é fundamental depois que começamos a vida sexual!
23/06/2019 18h55
Vai ao ginecologista e faz um exame junto com ele exames de dst, diz que foi ao médico q ele orientou que os dois fizessem
23/06/2019 18h54
Vá a um ginecologista, mas tá parecendo candidíase ou infecção urinária, mas o melhor a ser feito é ir ao médico, ele te orientará a respeito...
23/06/2019 18h56
A melhor coisa é você ir até um ginecologista.
anônima
23/06/2019 19h03
Ja sentir isso algumas vezes..não fique assustada ..beba bastante água e vai na ginecologista pra ela te passar um medicamento..
anônima
23/06/2019 19h03
Vá ao gineco