Galera por ainda não ter uma vida sexual ativa, nada além de uns amassos leves. .tenho algumas neuras sabe. Fico me perguntando como é depois que rola a primeira vez. Digo, as próximas relações doem? É fácil aprender praticando com o parceiro? Homens vcs teriam paciência se gostasse da garota?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/06/2019 19h13
Sabe, eu fico pensando se a garota teria paciência comigo. Tô com você!
23/06/2019 21h27
A tendência seria doer bem menos, até não sentir praticamente nenhum incomodo a não ser que o pau do cara seja tão grande ao ponto de acertar a cervix ou o útero e isso pode causar desconforto, mas tirando isso, acredito eu que não vai doer tanto, porque a dor da primeira vez se relaciona com o rompimento do hímen.
23/06/2019 23h18
Quem não tem paciência não deveria ter nem a chance de ter sido escolhido o primeiro.
anônimo
13/08/2019 22h15
DOI sim gata,nossa
anônimo
28/10/2019 21h48
É um aprendizado para ambos. Mesmo pessoas experientes vão aprendendo um com o outro como lidar com seus desejos e reações.
elas respondem
24/06/2019 20h08
a minha primeira vez n doeu muito,a segunda foi indolor,mas varia muito de mulher pra mulher
24/06/2019 20h18
Depois vc vai querer dar igual chuchu na cerca.
23/06/2019 20h34
Então isso depende, tem moças q sentem incômodo na segunda vez, só não os sentindo msm na terceira vez...No geral, a terceira vez tende a ser indolor e prazerosa, .
Aprendemos naturalmente a transar, é somente seguir o seu e o ritmo do seu parceiro. A aprimoração e td mais, nesse sentido, vc vai aprendendo com o tempo, conforme os seus desejos e com a colaboração do seu parceiro.
Então relaxa nesse sentido, se cuide acima de qq coisa e goze mt quando chegar esse momento.
anônima
24/06/2019 20h15
Para mim doeu durante sei lá, umas 4, eu acho.
Como estava doendo mt, ele passou a usar o dedo, para ir acostumando ou indo aos poucos.
E sangrou em várias tbm.
Quando estava diminuindo as dores e sentindo algo bom, terminamos.
Mas é pq n transavamos mt. era um grande espaço entre cada uma..isso deve contribuir.
De todo modo, tente ficar o mais tranquila possível, se n é pior
23/06/2019 19h16
Tudo na vida é uma questão de prática, sexo não é diferente, é praticando que se aprende. Relaxa e goza como dizem por ai, curta sem neuras e se preocupando sempre com a saúde. Use preservativo e seja feliz.
anônima
23/06/2019 23h16
Olha..depois que perde a virgindade você não vai mais sentir aquele desconforto terrível que você sente na primeira vez pq a passagem já vai ta totalmente"livre" pro pênis passar ne, mas as próximas relações vão continuar doendo se sua vagina não tiver relaxada e bem lubrificada..pode ser a décima vez e se não tiver relaxada vai doer..
23/06/2019 23h27
Na minha segunda vez ainda doeu um pouco.. Mas vai melhorando conforme vai pegando o jeito.
anônima
28/10/2019 21h53
Primeira vez doí e sangra.
Segunda: Dói tbm
... depois é só festa!