Sei q a maioria é farsante. Eu procurava esses serviços na minha adolescência, mas soube que eles mexem com espíritos para que relevem coisas, isso pode fazer mal a pessoa que esta procurando a consulta? Nunca fiz mal a ninguem apenas curiosidade, hoje em dia vejo que foi coisa de adolescente e que isso de saber o futuro nem existe, só Deus sabe, mas pra quem procura essas coisas pode fazer algum mal? Já q eles pedem nome da pessoa , etc?

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/06/2019 20h08
Depende viu. Algumas cartomantes são mais de boa e tem menos ou até pouco, ou raras vezes, nenhum demônio junto com elas. Mas o que realmente compromete espiritualmente é buscar locais que trabalham com bruxaria ou magia negra, nesses locais sim existem bastante demônios.
23/06/2019 19h17
Qualquer coisa que tu fizer com intenção e positividade, te trará coisas boas. Inclusive essa. Mas eu sou extremamente cético sobre essas coisas de místicos. Não creio em nenhum.
anônimo
23/06/2019 19h14
Acho difícil! Sinceramente.
anônimo
23/06/2019 19h16
Kkkk
anônimo
23/06/2019 19h17
Depende da sua crença, um ateu acharia uma bobagem procurar e ainda mais acha que algo ruim irá acontecer. Se você é cristã não deveria buscar esse tipo de consulta.
anônimo
23/06/2019 20h04
Sim.
anônimo
23/06/2019 20h06
Espíritos? Tenho medo dos vivos.
anônimo
23/06/2019 22h47
Não se preocupe, são todos uns zé ruaelas.
Se fossem fodões não viveriam de sub-empregos na internet.
elas respondem
anônima
23/06/2019 20h31
vc ja está condenada ao fogo do inferno.
anônima
23/06/2019 19h45
Só se vc acreditar q isto te fará mal.
Não acredito.
anônima
23/06/2019 23h22
Não se envolva com essas coisas
Peça proteção de Jesus e perdão por ter ido a esses lugares que só fala mentiras