Já ouvi muitas vezes essa frase, mas nunca entendi, que eu saiba pedras não andam para se encontrar

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/06/2019 19h56
É num sentido figurativo, ocasião, fluidez do tempo, destino etc. Q dizer q pessoas diferentes* distintas em vários aspectos, podem se encontrar, isso é possível.
eles respondem
anônimo
23/06/2019 19h50
"Até os pombos transam."
anônimo
23/06/2019 19h15
Ou aquela "até relógio quebrado dá a hora certa duas vezes ao dia"... Kkkk