Ele não quer namorar, mas quer gravar um vídeo transando. Eu não quero.
Ontem ele me mandou mensagem todo safado, que queria filmar me "comendo", que tava excitado só de pensar... Eu disse que não e ele me chamou de sem graça, me mandou ir dormir, que o pinto tinha amolecido, na maior grosseria e eu nem respondi.
Hoje veio como se nada tivesse acontecido, dizendo que ia na minha casa pra eu matar a saudade. E aí eu disse que queria ficar sozinha.
Quero que ele desapareça, eu tô cansada disso.
Parece que me vê como uma prostituta, e eu não sou...
É um desabafo

elas perguntam
9 9
eles respondem
23/06/2019 19h31
"Ele não quer namorar, mas quer gravar um vídeo transando."

Parei de ler.
anônimo
10/08/2019 15h07
Parabéns, que seja a primeira de todas as outras vezes que você rejeite alguém por se amar em primeiro lugar.
23/06/2019 19h42
"Parece que me vê como uma prostituta, e eu não sou..."
É por aí mesmo
anônimo
23/06/2019 19h29
Boa sorte no meio tempo para esfriar seus sentimentos por ele.
anônimo
23/06/2019 19h54
Para eu matar a saudade... Ele se acha muito heim... Senta o pé na bunda dele, por essa e as outras situações.
23/06/2019 20h11
Manda esse mané ir a merda, e diz que um cara otário como ele, voce não quer na sua casa não e muito obrigado, só isso que tem que fazer mesmo. E saia fora desse cara o mais rápido que puder menina, ele não está nem fodendo para voce mesmo não.
anônimo
23/06/2019 20h14
Bom que que eu vou falar disso,você resumiu tudo em uma frase"Parece que me vê como uma prostituta, e eu não sou..."

Depois dele usar bastante você,agora que caiu na real qual era a dele,ainda bem que caiu a fixa!
anônimo
10/08/2019 15h05
Obs
elas respondem
23/06/2019 19h53
Está mais que certa. O cara não quer nada com nada e ainda por cima é grosseiro? Merece levar um fora mesmo.
anônima
23/06/2019 19h33
Pare de ficar com ele, faça esse favor a você!
Juh
23/06/2019 19h30
Super certa!
anônima
23/06/2019 19h36
Cara sem noção demais. Se você não se sente a vontade, não pode aceitar mesmo. Tem que fazer o que sente vontade.
anônima
23/06/2019 19h37
E a coisa está cada vez mais sem pé e nem cabeça.
Fez o correto. Mesmo se fossem namorados, peloamordeus, não se permita fazer um vídeo íntimo, já vi diversos casos q não acaba bem.
Ninguém trata pano de chão como trata camisa de seda.
23/06/2019 20h06
Você vai se dar bastante valor quando se afastar de vez desse boy lixo
23/06/2019 20h09
Esse nível de abuso e grosseria acho desnecessário.
No minuto que eu detecto eu já me livro.
anônima
23/06/2019 19h28
VC tem que impor limites, se ele não aceitar suas condições já sabera que não vale a pena estar com.ele. vc tem carinha de anjo e sorriso de cristal
anônima
23/06/2019 19h32
Adorei o pra EU matar a saudade!

Cara escroto, nojento!

Pq vc não fala com todas as palavras que não quer mais?