Não sei,mas eu sinto que aos poucos o encanto que tínhamos antes vem se apagando, mandamos muito menos mensagem que antigamente.
É uma sensação meio triste vê a pessoa aos poucos partindo da sua vida, sendo que ela foi muito importante,ela foi (e é) minha 1° paixão
Essa garota mês passado até se declarou pra mim, mas as coisas vêem mudando. Eu sonhava em namorar com ela,mas acho que não vai acontecer.
Acredito que ainda dá tempo de reverter isso,mas estou muito desanimado com as circunstâncias, apesar de gostar muito dela... O que eu faço?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/06/2019 19h47
Já...
Acho que você deveria procurar saber o que está acontecendo.
Até dá para reverter, porém, quando se trata de relacionamento não depende só da gente, a outra pessoa precisa querer também para funcionar.
23/06/2019 20h03
Se não for apenas a sua insegurança pregando peças em vc. Afinal td mudou em um mês... Parta para o plano *B, saiam do virtual, msgs e solidifiquem a relação de vcs. Se For como vc disse, é o único jeito, ao meu ver.
anônima
23/06/2019 19h44
Se com um mês já está assim...
23/06/2019 22h27
Já sim. Na verdade, eu me senti esvaziar, nem foi ele. E fiz ele perceber isso. Não foi de uma hora pra outra, gradualmente eu não vinha mais sentindo aquele entusiasmo de antes... Eu não queria continuar. Mesmo ele tentando, fazendo piada pra me fazer rir, mandando mensagem, querendo se reaproximar, não conseguia forçar que tbm tinha a intenção de reverter as coisas. O melhor foi deixar tudo pra lá mesmo.
anônima
23/06/2019 22h38
Já, sinto muito a falta dela até hoje. Era uma das minhas melhores amigas...
eles respondem
23/06/2019 20h05
Já aconteceu sim. Se dá para mudar, dá se voce começar a tomar suas providencias para se manter na vida da pessoa agora mesmo.Tipo, sei lá, chega junto dela agora e ve se rola algo, se não rolar, ao menos voce vai ter tentado.
anônimo
23/06/2019 22h17
Sim, muito triste
anônimo
23/06/2019 22h35
É a vida, chapa. Não será a última vez, então acostume-se com essas coisas.
As pessoas vem e vão e é assim mesmo.
Acredito que toda relação caminha pra um fim inevitável, como tudo na vida.