Sério eu Tava conversando com meu tio que apóia aquele lixo humano de Jair Bolsolixo e falou que gay tem que apanhar mesmo veeeei gostaria muito de saber o que se passa na cabeça desses seres humanos desevoluidos

eles perguntam
5 11
elas respondem
15/09/2017 12h14
Porque ele não é gay, se bem que tem gays que tem preconceito com eles mesmos.
02/03/2016 22h57
Me pergunto a mesma coisa
E quando pessoas maltratam animais? Nossa, me dá um ódio. E fico sem entender o que leva uma pessoa a fazer isso
02/03/2016 22h56
N da pra saber o q. se passa..é um absurdo algm.pensar assim..mas fazer o q neh..infelizmente há pessoas ignorantes nesse mundo... Mas o mundo da voltas seu lindo..eu creio nisso...
E qdo a volta for completa...sai da frente.
anônima
15/09/2017 00h58
Desculps, desevoluidos ?
anônima
02/05/2017 02h39
Sao pessoas antiquadas, ignorantes, mente fechada.
Os tempos mudaram, n gostar e ñ concorda é direito... mas respeitar é um dever.
eles respondem
anônimo
02/03/2016 23h03
Sua conduta em chamá-lo de lixo e indiretamente seu tio, também me dá dúvidas sobre o por que que existem seres humanos assim...mas deixemos isso pra outra ocasião.
Como você mesmo disse, o pensamento deles está na antiguidade - ouso dizer involuídos.
Acha que mostrar superioridade na força física é conduta de "macho".
15/09/2017 05h47
Viado nem é gente.
03/03/2016 15h51
Acontece que mídia distorce tudo a respeito dele, eu não apoio todas as propostas dele porém ele pode ser uma chace para esse país afundado na lama.

Obs: Não concordo com todas as posições dele, como ser contra a alguns direitos da comunidade LGBT.

@Hiandro
anônimo
15/09/2017 12h18
E daí que ele é contra Gays?

Eu não sou, a maioria da sociedade não é, não me relaciono com mulheres que sejam então meu irmão, FODA-SE.

O país está fudido, com 70.000 homicídios por ano, desemprego, corrupção, salário de bosta, povo passando fome e você vem com esse mimimi de homosexual?

Não acha que você tem que se preocupar com coisas mais importantes do que um macho chupar a rola do outro?

P.S - Ele não é contra Gays ele é contra o "Kit Gay" nas escolas para crianças e adolescentes. Em vez de se preocupar em dar a bunda e se informasse melhor não sairia por aí falando tanta merda.
anônimo
03/03/2016 03h42
Bolsonaro nunca foi contra gays. O pessoal da esquerda tem uma visão muito deturpada dele.

PS: Não sou fã dele.
03/03/2016 16h39
Ele é um populista. Duvido, até mesmo, que ele concorda com tudo que ele defende politicamente. Vai muito na "onda". Aliás, o Brasil está cheio de políticos populistas.

Mas não se preocupe com Jair Bolsonaro. Ele é pequeno e raso, assim como seus eleitores. Esse tipo de político, não podemos nos descuidar e cair no "engodo"; é sempre um risco colocar políticos assim no poder. Mas ao menos na próximo eleição, não tem a mínima chance de ganhar.

Quanto aos seus eleitores, apenas ganharam um pouco mais de voz na onda anti-petismo. Mas com ou sem PT, intolerantes ainda são a extrema minoria.
15/09/2017 01h44
Essa declaração me parece bem sem contexto e sem fundamento... o que não é difícil de acontecer, pois determinada mídia só expõe o que quer e distorce certas coisas a respeito do deputado o que não é novidade.... não gosto de idolatrar nenhum político, se eu votar no polico é pela pessoa integra e capaz de cumprir suas obrigações durante seu mantato, e se o Bolsonaro Demonstrar isso voto sim nele.
anônimo
15/09/2017 09h15
Seria uma maravilha se ele ganhasse, pra mudar essa lei do desarmamento, seria ótimo poder ter uma arma sem a extrema burocracia que existe, mas todos sabemos que ele não ganha, logo seguimos desarmados e aceitando tudo aquilo que o governo socialista diz que é bom para a nação.
15/09/2017 09h17
Pq no tempo dele não tinha essas coisas atuais, não eram aceitos os gays e lesbicas no tempo dele, e ele leva isso com a ignorância...

Eu tenho um tio que quando fiz minha tatuagem ele falou pra caralho, mas meu primo ta nem ai também, furou a orelha blablabla e ele teve que aceitar...
15/09/2017 10h00
Porque ele deve ser metido a machão. Mas ninguem é obrigado a aceitar nada entau paciencia.kkkk
10/01/2018 04h07
O problema é que um Gay inventou uma ideologia de conversão: Ideologia dos gêneros. E o alvo são as crianças nas escolas.
Crianças nem pensam em sexo. Daí vem um pervertido e quer impor sexualidade às crianças.
Alguém tem que ser contra isso. Infelizmente é uma ideia de um gay. E está sendo combatido por ser uma ideia ruim. E não por ser ideia de um gay. Pô porque esse gay não combate a fome ou vai arrumar uma BR para asfaltar? Tem muita coisa no Brasil para consertar e o cara quer fazer barulho.