Nas redes sociais?
Só pra saber se eu sou doida
Sempre q vejo o cara q estou a fim curtindo a foto de mulheres eu fico mal, com a autoestima baixa, e sao sempre as mesmas mulheres

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/06/2019 20h56
Olha, se ele não está se relacionando com voce, voce não deveria ficar, sinceramente, porque afinal o cara está solteiro. Agora se ele estivesse te namorando, aí sim voce teria razão para se sentir mal e puta com ele. Agora como se sente mal, provavelmente não se sente a altura delas né?Mas isso não significa que voce não tenha chance, mas talvez tenha que se esforçar mais para conquistar ela.
23/06/2019 20h58
entao para de ver essas coisas, oque ganha com isso?
elas respondem
23/06/2019 20h47
Não, eu não vejo essas coisas. Nem uso Instagram e nem Facebook, só entro nessas redes sociais quando bate aquela vontade de ver o que tá rolando ou quando quero ver se minha cantora favorita postou fotos novas.
anônima
23/06/2019 20h57
Nem um pouco, pq curto dos outros caras tbm