Primeiramente não é intenção de levantar treta politica aqui,só curiosidade mesmo.
Uma das criticas sobre o ex prefeito Haddad era que ele colocou ciclovia e ciclofaixas pra todo lado, muitas vezes sem planejamento nenhum, mas agora com esses aplicativos de patinete e bicicletas é mais gritante a demanda sobre esse tipo de politica. Como as pessoas de SP estão lidando com isso? ainda concordam com as criticas ou virou uma contradição com exigências de mais ciclofaixas/ ciclovias ?

Obs: Não sou de SP, minha cidade tem poucas ciclovias e ciclofaixas e o prefeito ta cagando pra isso kkk, mas prevejo que em breve vai ter que se preocupar.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/06/2019 21h10
Serve pra nada man! só pra roubar dinheiro nosso...
23/06/2019 20h55
Depois que os veados do Itaú criaram essa frescura do "patinete por app" o BANRISUL resolveu criar o Cavalo por App. Deixa lá o mango, bem encilhado, pronto pra montaria, chega o vivente, vai até onde quer e pronto. Uigale tchê!
anônimo
23/06/2019 20h56
O problema não foi a implantação das ciclovias, o problema foi o superfaturamento na implantação das mesmas.
https://www.google.com/search?ie=UTF-8&client=ms-android-samsung&source=android-browser&q=ciclovias+corrupção
23/06/2019 22h54
São Paulo está dominado pela esquerda. Quem é Bruno Covas, afinal?