Nessa noite de véspera de São João, minha avó de 91 anos tirou a chapa porque havia comida incomodando por baixo. A minha mãe falou para ela não fazer isso, e eu olhei para o lado, sem entender.

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/06/2019 04h46
Kkkkk isso nunca tinha acontecido, tanto que uma vez eu pedi pra minha avó tirar pra eu ver como ela ficava sem. Foi a única que vez que eu vi, lembro de ter estranhado muito. A gente riu e foi um momento engraçado. Minha vozinha querida.
23/06/2019 21h33
Minha mãe usa prótese. Um dia ela tava falando e a prótese caiu skskksksksk é uma das poucas coisas que atinge ferozmente a auto estima dela, ou seja, ela odeia que falem sobre isso... Fiquei segurando a risada skskskks
23/06/2019 21h52
Meu pai. Ele costuma "dançar" a dentadura na boca dele quando discorda de algo que eu falo pra fazer graça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/06/2019 22h11
Demais! Até que houve uma situação com a esposa do meu irmão e nunca mais fizeram isso. Ela (minha cunhada) costumava fazer com que a dentadura dela saisse da boca, até certa vez irem um pessoal de odontologia na Escola do meu sobrinho e ensinarem eles a cuidar dos dentes de maneira correta. Um dos amiguinhos dele quis impressionar os demais e falou que sabia amolecer dente sem precisar arrancar, meu sobrinho então quis sair por cima, falou: - Isso não é nada, minha mãe tira todos os dentes da boca de uma vez só e depois põe novamente. Eis que chega o fim da aula, minha cunhada vai busca-lo na Escola e as crianças da sala todas estão a esperando pedindo pra ela colocar os dentes pra fora rs, maior vergonha a bichinha passou.