Eu não gosto de futebol, daí eu me deparei com uma briga da internet de um cara dizendo que o futebol feminino é um lixo. Só não sei se ele estsva falando da nossa seleção ou de todas. Mas só gostaria de saber o que faz um futebol ser bom e se o femino é bom.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/06/2019 21h29
Hoje em dia tanto masculino quando feminino ta uma porcaria!
23/06/2019 21h30
É emocionante, mas tecnicamente é muito ruim. Como entretenimento acho bem ok.
23/06/2019 23h03
O nível técnico é diferente sim, mas eu acho que não se deve ter comparações com o masculino...infelizmente a falta de interesse da população não é apenas pelo futebol, mas existe em todas as modalidades femininas, vejo casos semelhantes no basquete...
Vi muita gente após o jogo, dando risada, torcendo que a seleção feminina caiu fora e tudo voltará ao "normal". Isso é um absurdo e uma perda para esporte no todo.. As meninas sem apoio nenhum, chegaram aonde chegaram e deram o melhor delas.
23/06/2019 22h55
Particularmente eu não gosto.
23/06/2019 23h13
Mulheres passaram 40 anos proibidas por lei de jogar futebol no Brasil

IMAGINA SE A NOTÍCIA FOSSE: CBF APOIA FUTEBOL FEMININO NO BRASIL E TODAS PODEM JOGAR JÁ NO ENSINO FUNDAMENTAL.

HEIN..
elas respondem
anônima
23/06/2019 22h56
Sei lá, não assisto. Mas algumas pessoas próximas estão falando que tá bem ruim a seleção feminina.
23/06/2019 22h58
Só assisto na Copa mesmo. Até que ta sendo interessante o futebol feminino Kk