Minha namorada de 20 anos me contou que já transou no primeiro encontro com vários homens, 7 que ela se lembra.
Até aí sem problemas, eu tenho 25 e também já tive vários encontros casuais, o problemas é que no nosso caso saímos uns quinze dias seguidos mais ou menos. A gente saía, se divertia, comíamos algo e no fim da noite quando esquentava, eu sempre tentava e ela me negava.
Hoje ela me diz que é pq ela tinha mudado. Só que agora não supero isso, e é muito complicado, pois, nos amamos bastante. Fico pensando oq eu tenho a menos que os que ela não resistiu, mas ela não fala, só fala que ela tinha mudado.

eles perguntam
11 18
elas respondem
23/06/2019 21h35
Se não aguenta com a verdade pq fica atrás dela ?
Aprenda lidar com sua insegurança.
Ela te falou a postura dela anterior e a dela atual.
anônima
23/06/2019 22h16
Os caras devem ter comido e largado. Podem ter agido de forma com que ela se sentisse desrespeitada. Talvez nem você a respeitasse se ela tivesse dado no primeiro encontro e, por essa razão, ela resolveu mudar.
Até porque o que tem de homem hipócrita que pede sexo no primeiro encontro, mas jamais assumiria uma mulher que transa no primeiro encontro, não tá no gibi.
23/06/2019 21h35
Acredite nela, talvez tenha passado dessa fase casual e só queria transar de sentisse segurança de algo mais... Fica com neura por isso não.
Se ela tá contigo, certamente você não tem nada a "menos" que os outros.
23/06/2019 22h09
Ai, não esquenta a cabeça a toa. Já pensou que ela viu um pontencial maior em vc que não viu nos outros? Os outros ela só queria pra uma noite e já era, já vc ela queria ir além. Para de se diminuir, no fim das contas, quem está namorando ela é vc e não eles.
20/12/2019 23h10
Quem vive de passado é museu
19/12/2019 23h38
Você tem a mais, a sua presença e seus encontros não eram "resumidos a sexo", ela quis te passar a impressão que ela não era daquelas que você tem sexo no primeiro encontro e depois abandona.
anônima
19/12/2019 23h25
Não é o que você tem a menos, é o que você tem a mais. Com os outros foi o que foi e não deu certo, com você ela quer que dê certo, por isso ela quer que seja diferente. Para de se comparar, não existe coisa pior.
anônima
19/12/2019 22h27
ela teve experiências ruins com os outros por ter liberado de cara, provavelmente. para prevenir o seu possível julgamento, ela tomou uma atitude diferente com vc, pq se importava mais.
19/12/2019 21h44
Que decisão tomou??
19/12/2019 16h46
Se quiser continuar com ela, continue.
Se quiser terminar o namoro, termine.
anônima
23/06/2019 22h11
a questão não é vc ,como ela mesma disse ela mudou ,ou seja não quer mais fazer casual
eles respondem
anônimo
19/12/2019 21h56
O tesao nos outros foi automático .
Com você foi falta de opção.
anônimo
19/12/2019 22h01
Kkkkk esses 15 dias q vc não foi, tinha alguém indo
anônimo
19/12/2019 22h13
Honestidade ácida aqui. Os outros caras ela deve ter achado muito mais atraentes fisicamente do que você, e por isso acabou não conseguindo se segurar, já você ela não deve ter achado tão atraente. Possivelmente o que eles tinham a mais era um corpo malhado e barriga tanquinho, e isso pesou a favor deles e contra você no quesito fazer sexo rápido, sinto muito, mas provavelmente o fato foi esse.
23/06/2019 22h06
Vida que segue!
anônimo
20/12/2019 11h50
Viu em você um baita potencial para cuckold
23/06/2019 22h13
Vc tem de MAIS...foi por isso que ela escolheu esperar no seu caso, vc é um cara de sorte :)
23/06/2019 21h37
Ela mudou e só vai transar depois q casar. Boa sorte
20/12/2019 23h08
Kkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer que todo mundo comeu fácil e vc ela não se atrai só enrola
20/12/2019 23h07
Isso é foda, tu não dá tanto tesão nela como tantos outros. Força irmão. Sei como é.
anônimo
20/12/2019 23h05
Não viaja, cara. É mais provável que seja o contrário. Talvez antes ela só quisesse sexo justamente por não gostar dos caras. Com você talvez tenha um sentimento muito maior que fez ela valorizar mais o sexo. Para de reclamar e vai namorar, vai.
anônimo
19/12/2019 23h33
Termine! A dúvida vai matar o relacionamento nem comece RS experiência própria
anônimo
19/12/2019 23h27
Não sente o mesmo tesão em você. Tu só é o poste que ela chama de namorado.
19/12/2019 23h25
Meu filho, passado de mulher nao é algo q7e devenos acessar....
19/12/2019 23h24
Entendo o teu ponto de vista e acho que de certa forma tu nao esta totalmente errado. Vejo como hipocrisia a ideia de que ela mudou. Parece que contigo, ela quis mostrar uma pessoa que ela nunca foi. Talvez por constrangimento, sei lá. Só que entendo o teu lado, fica a impressão que voce nao foi o tal logo de cara como foram os outros. Ela viu q vc era aposta certa depois e resolveu bancar a recatada. Ela nao é um monstro por isso, só hipócrita.

Mas agora voces se gostam, é uma coisa chata isso que aconteceu mas acredito q deveria seguir o barco com ela. Ela nao cometeu nenhuma falta contigo, só foi hipócrita
19/12/2019 22h03
Passado é passado, construa uma forma diferente com ela sem se apegar a coisas que você nem era uns dos 07
anônimo
23/06/2019 21h37
Cara, isso é normal. Há meninas que já mandamos o papo rero e pow, há aquelas que demoramos vários dias ou até meses. Isso é questão de momento.
anônimo
19/12/2019 16h52
Ah cara pensa assim oh, ela era solteira e quis curtir, vc não tava com ela né? Namorando eu falo! Então vira a página, pensa que se ela segurou pra vc é pq ela queria algo sério mesmo, se ela não te quisesse ia pegar um dia e jogar fora como aqueles caras e aí vc não ia estar apaixonado hoje e feliz! Insegurança todos nós temos ! Vc tem que esquecer o passado, segue a vida! Faça tudo certo e não de chance para virar segunda opção só isso!
23/06/2019 21h38
Ela quis mudar de vida, ser mais cautelosa. Se gosta dela, respeite a decisão dela e aguarde.