Eu me excito só de ver homem respirar....
anônima
23/06/2019 21h38
Excitada não,mas fico atraída quando o cara é canhoto
23/06/2019 21h39
Inúmeras vezes .
Lavando louça, dormindo, consertando a moto, pintando a casa entre outras .
23/06/2019 21h40
Eu ficava com um garoto que era bem quietinho, tadinho. Tinha tido uma educação muito repressora, então ele saía pouco, não tinha uma sexualidade "explorada". Quando eu fazia alguma safadeza, tipo dançava e olhava pra ele, ou pegava nele com jeitinho, ele ficava todo encabuladinho, abaixava os olhos e dava um sorrisinho kskksksks isso meio que me excitava, pq eu continuava até ele tomar iniciativa de olhar pra mim, ou me beijar ksksksksk
anônima
23/06/2019 21h51
É engraçado mas sim. Muitas vezes. O cara não tem intenção e solta um gatilho sem saber e já era. Pqp. Dá até raiva de mim mesma.
anônima
23/06/2019 22h24
Excitada não! Mas tipo tem algumas coisas que dá um tesãosinho, e são coisas bestas, mas que remete a masculinidade, como quando ajudam em algo que não tô conseguindo pq não tenho força ou altura ou manobram o carro para mim, pq sou péssima em baliza...
23/06/2019 22h27
Versão masculina da minha pergunta kk adorei. Vou responder aqui, mas vai lá e responde a minha tb! Quero a opinião dos machos lá!
Enfim, uma vez eu tava conversando com uns caras amigos e ai um deles colocou a mão na minha coxa como se fosse um apoio e se apoiou pra ler o que eu estava rabiscando. Eu fiquei até quente com o toque! Ainda mais quando é firme, a gente ja fica até imaginando a pegada que o boy deve ter.

Também fico bem excitada quando os olhares se cruzam e o cara da um sorriso de lado, desses mais sedutores. Ui!
Homem de tanquinho sem camisa Depois de um exercício, meio suado tb é delicia.
eles respondem
23/06/2019 22h21
Fazendo coisas de homem e resolvendo problema. E resolvendo com jeito, não todo atrapalhado ou relaxado. Homens parecem homens quando não estão correndo atrás de mulher que nem ex detento. Trocar pneu, fazer barba, pregar tábua, lavar carro. Por que mulheres querem um parceiro que resolva as coisas, é seguro. Talvez anos de evolução e herança genética, com o macho tendo que caçar e proteger a caverna enquanto as mulheres estavam grávidas tenha a ver com isso. A mente feminina é uma coisa fascinante, cada uma pesca algo de um jeito. Uma ex disse que tinha tesão em me ver dirigindo, ela adorava me ver fazer baliza certinho de primeira.

Uma vez, há muitas e muitas luas atrás, ajudei uma amiga a arrumar a casa pro aniversário do filho dela, ia ser na casa do pai, deu ruim então ela chamou a galera pra dar um grau na dela. Chegou uma hora que o pessoal foi pegar uns salgados e outras coisas. Ela ficou lá dentro arrumando a casa e eu lá fora aparando a grama e depois montando uns brinquedos. Ela me disse, anos depois, que ficou um tempão me olhando pela cortina, achou muito erótico eu ali todo suado e sem camisa trabalhando. Se masturbou com a janela entreaberta, imaginando o que aconteceria se eu virasse e visse.

Quando ela me contou isso respondi "e eu lá fora me fudendo todo no sol quente, caralho?!" Hahahahaha taqueopariu...
anônimo
23/06/2019 21h36
Obs
anônimo
23/06/2019 21h56
Só observando...