Olá, uma menina com quem estava saindo me disse que não esta preparada pra um relacionamento sério, que não tem segurança e confiança em mim, que quer minha amizade e ir me conhecendo mais devagar. Quer dizer que já era, que me quer como segunda opção ou ainda tenho chances?

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/03/2016 01h43
Traduzindo: nao quero so ficar com vc pra ser lanchinho, quero namorar, se vc quiser vai ter q me mostrar nas atitudes q me merece.
Acho que vc tem chances, pq nao tenta um namoro? Pra q esperar? A vida eh tao curta. Vai ser feliz, agora se ela sumir ou cair fora, eh papinho de quem nao sabe dizer que nao quer mais, mas eu ainda fico com a primeira opcao q eu disse. Rs
02/03/2016 23h58
Ela não te quer como segunda opção, apenas quer ter mais calma pra escolher um cara pra namorar.
anônima
02/03/2016 23h58
baseado em mim, diria q ela n qr sair ctg mais
anônima
03/03/2016 00h00
Ela não te quer como namorado dela.
04/03/2016 10h44
Ela quer algo sério, vai com calma que dá certo.
Juh
04/03/2016 10h46
Acho que ela ainda ñ confia em vc. Ela te quer, mas sabe que ñ esta pronta pra entrar em um relacionamento com alguem que talvez ñ seja oq ela espera.
Ela quer atitudes, se vc a quer. Ta na hr de rever algumas coisas
eles respondem
03/03/2016 00h47
Ela quer namorar.
03/03/2016 23h42
Depende, você já viu ela ficar com caras sem se conhecer muito? Já viu ela ficar com vários caras?, se a resposta for sim, então você é a segunda opção. Mas... Se ela for uma pessoa reservada, então você vai precisar ganhar a confiança dela.

Uma dica: Nunca seja a segunda opção, fale para ela que vc não quer ela.
04/03/2016 10h42
Vixe, cada pessoa interpretou se um modo, ta confuso isto.

Explica melhor em cada resposta que deram ai que Talvez se resolva.