Resumo. Tava viajando, e numa parada, fazendo um lanche num posto no interior de SP vejo uma criança comendo um pão com um celular numa mão. Celular numa mão e comida na outra. No meio da lanchonete, volume altinho.... Eu ia falar para os meu filhos: olha que coisa horrivel, isso não se faz.... Quando percebo que meu marido está, café numa mão e celular na outra. Achei melhor não falar nada.
E por isso eu pergunto: Vcs largam o celular em algum momento do dia. Ou até cagando, estão teclando?

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/06/2019 21h44
Eu mal uso celular, n levo pra rua e nem nada do genero.
anônimo
23/06/2019 21h47
Eu cago e costumo ler ou escrever algumas coisas no celular, é um momento daora de inspiração kkkkkkkk
23/06/2019 21h47
Eu largo sim. Almoço sem nada por perto para me incomodar, treino sem nada por perto para me incomodar, basicamente eu uso celular mais para os grupos que tenho no whats e telegram, até os vídeos eu acabo vendo na tela do pc mesmo, melhor, tela maior.
23/06/2019 22h02
Três coisas que eu realmente não consigo fazer: Usar o celular durante uma refeição, usar o celular no banheiro e usar o celular dirigindo. Não consigo conciliar o celular nesses momentos.
23/06/2019 22h04
Eu uso moderadamente
elas respondem
23/06/2019 21h46
Eu não fico muito no celular, graças a deus! Quando eu saio, pra comer por exemplo, não pego no celular. Qualquer lugar que eu vá com outra pessoa, só pego o celular pra ver a hora. Apenas. De resto, eu gosto de conversar olhando no olho. Eu fico no celular quando não estou fazendo nada mesmo, mas quando estou com outras pessoas, eu gosto de estar com elas de verdade.