Quase toda a minha adolescência eu sempre vivi no mundo da lua e sempre me dei mal eu sempre pensava q tudo ia dar certo e que todo mundo era bom.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/06/2019 05h32
Antes as criança viviam no mundo da lua, hoje elas e os adultos vivem no mundo de ilusões que é a Internet, redes sociais.
No mundo real ele é bem mais frio e mais severo é a lei do retorno a lei do mais forte que vence. Não tem para onde fugir, se não pagar a conta de luz ela é cortada, se não se preservar pega doenças, se comer de tudo engorda e adoece, e por ai vai.
Bem vinda ao mundo real
23/06/2019 22h08
O que é o mundo real?Uma boa pergunta para a qual poderiam ser dadas diferentes respostas, as quais explicariam mais ou menos bem os diferentes tipos de realidades que existem. Pois sim, existem diferentes níveis e tipos de realidade. Essa aqui é basicamente uma realidade bem condensada e bem concreta, por assim dizer, basicamente tem que se preparar, se planejar, e então executar seus objetivos.

Essa realidade aqui está mesmo mais fundamentada no que voce consegue fazer com o corpo que te é atribuído antes de adentra-la. Basicamente é uma realidade criada para nos dar uma chance de nos regenerarmos e escolhermos viver segundo as leis e vontade de Deus, isso aqui é como um reformatório para seres espirituais que decaíram durante a guerra primeva, então naturalmente as coisas aqui são difíceis e a maioria das pessoas apresenta ao menos algum nível de degeneração no caráter, basicamente vai ter que aprender a conviver com decepções, pessoas extremamente degeneradas etc, afinal isso aqui é um reformatório, e estamos aqui para ter nossa lealdade e nosso amor e vontade de servir a Deus sobre todas as coisas testados.
23/06/2019 22h05
É a pura decadência
anônimo
24/06/2019 05h25
O mundo real eh triste.
A realidade eh cruel. Não se iludam e nem confie e ninguém.
24/06/2019 08h21
E se você não estava no mundo da lua mas, sim, no mundo real, e se não existir mundo da lua nem mundo real e se fomos apenas um jogo controlado por seres multidimensionais onde eles gastam galáxias para fazer upgrades em nós...
anônimo
24/06/2019 22h30
O mundo real pra mim é essa merda em que nós vivemos...
elas respondem
24/06/2019 22h30
O mundo real é se dar mal e aprender a não se dar mal mais.
anônima
24/06/2019 22h29
nunca nem vi