Meu namorado anda fazendo isso e eu estou começando a ficar chateada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/06/2019 21h54
Acho isso uma palhaçada enorme, eu jamais faria, agora se eu notasse que a mulher está ficando relaxada, eu iria tentar conversar co mela sobre e estaria aberto a ter a atenção chamada nesse sentido também, apesar que eu nunca vou parar de treinar, a não ser que algo me ocorra que me incapacite disso.
anônimo
23/06/2019 21h58
Acho péssimo quem faz isso. Seja homem ou mulher.
elas respondem
anônima
24/06/2019 00h03
Quem faz uma coisa dessas, merece um pé bem grande no traseiro.