Quem tem que achar isso é você.
23/06/2019 21h51
Não é nada bom nem saudável, deveria parar de falar com essas gurias, na boa mesmo, porque com certeza elas vão dar mole, e se ele fraquejar, já era, vai te lascar o chifre, eu se a coisa não vai para frente por desinteresse meu já vou excluindo mesmo, justamente para não correr o risco de dar um mole desses, pois voce já deve ter ouvido o ditado água mole em pedra dura, tanto bate que acaba furando.
23/06/2019 22h00
ter o contato e manter o contato são coisas diferentes...
23/06/2019 22h10
Claro. Termina contigo, tá ali o memory card com o progresso salvo com as outras.
23/06/2019 22h16
É o banco de reservas dele. Se você estiver mal no jogo, ele te substitui por uma delas.
elas respondem
23/06/2019 21h51
Lógico que não! Pq diabos ele ainda ia querer contato de mulheres que ele só ficou? Pra ficar de novo em outros momentos, ora. Manja aquele "oi sumida"? Skksksk então...
anônima
23/06/2019 21h58
Ter o contato salvo é diferente de manter contato.
Eu mesma tenho alguns salvos pq tenho preguiça de excluir, mas não converso.
anônima
23/06/2019 22h01
Se o namoro é recente, é bem normal.
anônima
23/06/2019 22h09
Depende, se ele é o tipo de pessoa que não apaga nenhum contato até é...

Mas acho complicado, dependendo do grau de envolvimento que teve com alguma delas e se mantém contato, é claro