Se sentiu plena e mais leve?
Aconteceu comigo hoje, nossa nunca mandei um tomar n* c* tão satisfatório antes.
Meu Deus!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/06/2019 22h41
É libertador. Desintoxica o coração e lava a alma.
Quem não gostou que vá tomar no cu!
23/06/2019 21h51
Faz parte isso né moça, acho que todo mundo já kkkk
23/06/2019 22h01
Mentalmente
elas respondem
23/06/2019 21h55
Sim. Um dia eu estava discutindo com a minha irmã pesado. Eu nunca xingo ela, nunca chega nesse nível, e eu não costumo falar essas coisas tão pesadas assim com a minha familia né... Mas ela me deixou tão puta da vida que eu mandei ela tomar no cu. Acho que até ela ficou chocada, mas só respondeu "ah vai vc!" kskskskks foi um misto de choque e alivio, pq não tinha outra coisa a se falar do que isso, naquele momento...
23/06/2019 22h43
Ainda não. Sou trouxa e não gosto de magoar as pessoas ;-;