Eu e o meu namorado, possuímos o mesmo ciclo de amizade. Em uma noite, estávamos bebendo em um bar de tiozinho, daí começamos a falar um pouco sobre nossas experiências sexuais, estávamos apenas contando algumas histórias engraçadas sobre o tema e tal. Ele falou da uma vez que eu saiu com uma menina e tal, e quando eu fui falar sobre uma experiência que eu tive com uma garota, ele ficou explicitamente nervoso ou irritado não sei ao certo Eu nunca tinha falado que era bi antes para ele, por nunca termos entrado nesse assunto.
Ele ficou sendo frio comigo o resto da noite.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
24/06/2019 00h08
Não me pareceu um caso de insegurança, mas sim de intolerância. Algumas pessoas são conservadoras e não admitem certas coisas, será que não é o caso do seu namorado?
De repente foi um choque para ele saber que a namorada, aparentemente "inocente", já teve relações com outra mulher.
23/06/2019 22h19
Não, mas prefiro mulher que é louca somente por pau mesmo...
23/06/2019 22h18
Eu acho que todas as meninas que eu me apaixonei são bi/lésbica/ou ainda não descobriram....então a minha resposta é não kkkkkkk
23/06/2019 23h10
Os idiotas se intimidam. Seja lá qual for o motivo.

Mulher se intimida com homem bi?
23/06/2019 22h20
Não, e se ela quiser chamar uma amiga para fazer menage comigo, não me importo nenhum pouco e até agradeço.
anônimo
23/06/2019 22h42
Que trouxa, eu incentivaria e pediria prá você trazer uma prá nossa cama, prá gente se divertir, pensa, que bom?!
23/06/2019 22h59
Não, tranquilex.

Eu vejo que não tem como competir com o sexo diferente, homem é homem, e mulher é mulher, e se uma namorada prefere uma mulher, não tem o que fazer.

No seu caso, foi infantilidade e provável preconceito do seu namorado, mulheres se pegando é muito comum. Eu mesmo já tive ficante que adorava pegar umas minas, no entanto não conseguia namorar sério com nenhuma, ela só gostava de se masturbar com pornô lésbico e beijar as minas.
anônimo
23/06/2019 22h21
super de boa pra mim.
anônimo
23/06/2019 23h51
Não me importo
23/06/2019 23h56
Não necessariamente... mas acharia estranho que a pessoa com quem me relacionasse revelasse isso mim numa roda de amigos
anônimo
24/06/2019 00h04
Não, mas tem homem que fica totalmente inseguro ao saber que sua companheira é bi.
elas respondem
23/06/2019 22h21
Homem adora duas mulheres juntas. Se beijando. Se abraçando. Transando. MAS a ideia de ser trocado por UMA MULHER deixa eles irritados. Ele quer estar incluido, e claro, como peça principal. A possibilidade de vc ter sido feliz com uma mulher fez ele pensar que isso poderá acontecer novamente.
anônima
23/06/2019 22h21
Feriu o ego do machinho kkkkkkkkkkkkkk