Ele sabe que eu gosto/ gostava dele e me procura só quando quer algo: trabalho, exercícios, listas...
Acabou de me mandar um "eae; tudo bem?"
Já sei que ele quer alguma coisa e não quero ficar mandando. O que vocês fariam no meu lugar?
Digo que não acabei?

elas perguntam
10 9
eles respondem
23/06/2019 22h19
Começa a cobrar pra fazer kk( ganhei muito dinheiro na faculdade )
23/06/2019 22h21
Sim, e se possível, corta as ideias com ele, ou faça como o Rafael28 sugeriu, cobre para fazer.
23/06/2019 22h21
ele tá se aproveitando do fato de vc ter algum sentimento por ele...corta a relação de vez, não dá mais moral pra ele não
23/06/2019 22h34
começa a cobrar, da pra ganhar umas coxinha com isso.
anônimo
24/06/2019 01h31
manda ele cagar
24/06/2019 01h17
Ignoraria. Oportunismo não é legal. Já diz sobre o caráter da pessoa então aconselho sair dessa.
24/06/2019 01h02
No seu lugar eu colocaria a rola na mesa msm,mandaria a real: diria que não vou passar nada e se ele quiser q procure outra pessoa.Se continuar insistindo mete o block sem dó...
anônimo
23/06/2019 22h28
Que crush milly ele só tá aproveitando dos teus sentimentos pra conseguir favores!
Sai dessa.
23/06/2019 22h25
não responda, apenas, gordinha
se ele insistir: tô ocupada
23/06/2019 22h22
Fala que vc está super ocupada, que quando der vc ajuda ele. Se ele não te dá preferência, tbm não dê para ele.
elas respondem
anônima
23/06/2019 22h20
Diz que não pode ajudar
23/06/2019 22h23
Falaria que estou ocupada. Mas uma hora ia falar na cara dele que não estava dando certo aquilo não... Folgado.
anônima
23/06/2019 23h02
Duas opções, ou você não responde e depois diz que estava ocupada quando vê-lo OU você responde algo do tipo "Não sei, nem tô sabendo" ou "Ah! Nem fiz nada ainda" ou "Que exercício?! Tem exercício pra fazer?", vai fazendo isso que com o tempo ele desiste.
23/06/2019 23h05
Ah, que chato! Ele só tá te usando. Até parece aqueles típicos filmes de Hollywood, a nerd faz o trabalho do popular só porque é apaixonada por ele... Ah, não. Manda a real. ( ͡°_ʖ ͡°)
anônima
24/06/2019 00h15
Meu amor, você não precisa dizer nada a ele. É ele quem precisa de você, não ao contrário. Siga sua vida e tente não se importar com isso, você parece ser bem inteligente então não gaste seu tempo com pessoas "vampiras"
24/06/2019 00h06
Amiga,nem sei como vc ainda tem o contato dele.
Ele tá te sugando,roubando a sua inteligência,para com isso.
Vc tem q fazer como eu fiz uma vez no ensino médio,um garoto veio pedindo matéria para mim ,falei o tema q a professora tinha passado e falei para ele pesquisar no google,nunca mais me pediu nada.
Se eu fosse vc daria um vácuo eterno,mas se quiser responder fala q n fez.
23/06/2019 23h07
Eu diria para ele para de me pedir esses tipos de favores que já tá chato.
anônima
23/06/2019 22h59
Se vc já sabe, evite.
Uma hora ele vai se mancar.
Não dá mole, não, Milly_g. Oportunistas e interesseiros sempre aparecerão se vc for uma pessoa altruista.
Não precisa ser mal educada e nem mentir. Vc tá ocupada. simples assim.
23/06/2019 22h19
Bloqueia ele, começava a ignorar e pronto.