Como não gostam de compromisso e gostam de ir a festas pra pegar muitas, nesses ambietes tem muitas mulheres que não querem relacionamento e supervaloriza o corpo e o tamanho, eles ficam apreensivos na hora de mostrar o pinto? Digamos um cara com 10 cm

elas perguntam
11 2
eles respondem
24/06/2019 00h28
O cara que é seguro não tem essa não!! Ele passa o rodo...
24/06/2019 00h32
Tenho um pau considerado pequeno mas ate agora nao tive problema em relacao ao sexo!!!!
anônimo
24/06/2019 00h34
Homens de pau pequeno também gozam.

Mulher pode gozar sem penetrar, então, uma piroca pequena também pode a fazer gozar.
anônimo
24/06/2019 00h28
Sofre tanto quanto as mulheres de buceta larga...
Tendo língua e dedos, da pra se virar...
anônimo
24/06/2019 00h29
Quem gosta de pau grande é mulher , homem usa o que tem
24/06/2019 00h30
Esse tipo nunca será um pegador, a autocrítica dele não vai deixar isso acontecer, ou então o número de mulheres fugindo deles na hora h.
anônimo
24/06/2019 00h33
Pega uma régua e mede o dedo que você usa na xavasca, volta e me diz quanto mede.
24/06/2019 15h15
Pau pequeno é ruim, e buceta escura também.
Se organizar direitinho, ninguém transa.
anônimo
24/06/2019 15h16
Não sei.
24/06/2019 21h23
Errado, muito errado.

A mulher gostar de festas e sair por ai nem sempre significa que ela seja exigente com a beleza ou atributos físicos, no caso "tamanho de pênis". Mulheres e homens complexados têm em todo lugar.

Outro erro, nem todas as mulheres que buscam relacionamento sério flexibilizam os seus gostos pessoais, muitas, mesmo querendo um namorado/marido, ainda querem que o homem seja mui belo, ou tenha esses atributos físicos descritos na sua pergunta.

O que não falta no Xvideos são mulheres fazendo suruba com homens gordos ou magros demais, feios, e de pau pequeno, logo sua premissa é invalida.

Terceiro erro, é muito mais apreensivo para homem se exibir para alguém que ele tem algum sentimento do que para uma desconhecida, a não ser que ele seja muito tímido. Pois quando é a mulher que a gente gosta, geralmente queremos impressionar, marcar ela, criar um laço. E, geralmente, isso cria um suspense e ansiedade. Quando são mulheres fáceis de festinhas, a maioria dos homens simplesmente caga se a mulher gostou dele ou não, o que importa é gozar ali e tchau.
24/06/2019 21h33
Para esses caras galinhas, o tamanho do pau não importa visto que eles tem muita lábia, dedos e língua para proporcionar prazer a qualquer mulher.
A confiança que eles tem no taco deles chega a ser sinônimo alto-estima elevada e vai por mim, eles pegam muita mulher.
elas respondem
anônima
24/06/2019 00h29
A maioria dos macho com pau pequeno se acham kkkkkkkk
Aí vem com aquele pintinho KKK achando que tá arrasando
anônima
24/06/2019 00h26
Obs