1.46K  24/06/2019 10h36

Meu namorado mexe no meu celular e interpreta mal algumas mensagens. Já mudei várias vezes a senha mas ele insiste e eu não tenho nada a esconder. Ele não deixa mexer no cel dele e eu começo achar isso um abuso. Só não sei o que dizer pq ele vira sempre a culpa pra mim..

elas perguntam
11 10
eles respondem
24/06/2019 00h46
Não, cada um tem sua privacidade pra isso existe a confiança e fidelidade...
24/06/2019 01h52
Se ele força a barra é um cagão inseguro. Daqui há pouco te desce o braço por alguma mensagem, te liga viu.
anônimo
24/06/2019 00h50
tá errado isso. Se ele mexe no seu deve deixar mexer no dele ou vc não deve mais permitir tbm
24/06/2019 00h49
Na boa... na minha opinião se um querer mexer na privacidade do outro já tem desconfiança. Acho desnecessário.
anônimo
24/06/2019 01h34
Não é correto,pra mim é falta de confiança no parceiro(a).
Ainda mais que ele só mexe no teu e não que que mexa no celular dele,muita insegurança da parte dele ciumento e possessivo cuidado pra ele não achar que é teu dono!
24/06/2019 07h26
não, invasão de privacidade
anônimo
24/06/2019 07h08
Não é. Ainda mais se você não puder mexer no dele. Tive um relacionamento com uma garota que não durou, dentre os diversos motivos, porque ela mexeu no meu facebook e quis tirar satisfação. Bastou fazer isso pra ouvir umas poucas e boas. Você tem que se impor. Motivos pra isso?
_Mensagens Privadas = Correspondência no nome de outra pessoa
_Ele não sabe o contexto da conversa. Muitas vezes, implica com o que não conhece
_Você expõe também seus amigos. Imagina ele ler um segredo importante de uma amiga sua. Existe confiança entre você e ela mas não entre ela e ele. Isso vai criar constrangimentos entre os envolvidos. Isso se ele não espalhar o segredo que ela te contou (adivinha quem vai perder a amizade dela?)
_Seus amigos não vão ficar a vontade pra conversar sabendo que tem um terceiro vendo as conversas. O papo de vocês vai acabar virando "papo de elevador"
_Isso não tira as desconfianças dele. Há muitas formas de trair que não passam pelas mensagens privadas
_Pode usar o seu facebook contra você. Basta estar em um dia com a cabeça fora do lugar
24/06/2019 00h46
Quem não deve, não teme.
anônimo
24/06/2019 01h18
Não é não, falta de confiança e deslealdade
anônimo
24/06/2019 01h37
Você é trouxa e deixa ele mexer mesmo não permitindo você fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
24/06/2019 00h51
Confiança é a base de qualquer relacionamento, ambas as partes precisam de privacidade
anônima
24/06/2019 07h21
Neste caso sim é errado pois você não permite e ele não dá acesso ao dele. Quer deixar ele piciroco? Qdo for vê lo ou saírem deixe o celular em casa

....e se for na sua casa deixa o aparelho desligado no quarto dos teus pais
anônima
24/06/2019 07h14
Não tem que mexer. É uso privado e pronto. Se precisar, beleza, olha ali perto mim, afinal é um favor e não tenho nada a esconder, mas isso não dá o direito de mexer no resto desnecessariamente. Regra válida para ambos os lados.
24/06/2019 10h36
Não é certo. Provacidade é privacidade.
24/06/2019 10h30
Depende do relacionamento. Eu e meu esposo não temos nem senha no celular. A gente tem acesso a tudo um do outro (inclusive contas bancárias). É confiança, não temos nada a esconder. Eu acredito que se você quer privacidade, e melhor ficar solteira. Mas sinceramente, não acho a conduta do seu namorado correta. Não por mexer no seu celular, mas pq ele parece fazer isso procurando algo para desconfiar de você. Aí ão é legal. Ele deixa vc mexer no celular dele?
24/06/2019 10h22
Depende da intimidade que eu tenho com o boy, se ambos concordar em um poder mexer no celular do outro, de boa. Agora sem qualquer intimidade e autorização, não acho certo.
24/06/2019 10h26
Oxi, teu cu! Vai drogada....
anônima
24/06/2019 07h13
Invasão da sua privacidade e insegurança da parte dele
anônima
24/06/2019 01h48
Olha, eu acho que cada um tem a sua privacidade muito difícil eu pegar o celular do meu namorado é tipo cada 3 meses e olha lá ainda, antes eu era doida ficava olhando e caçando coisa pra brigar, mais agora sou muito tranquila em relação a isso.
anônima
24/06/2019 10h28
Nop