Nunca usei o sistema iOS, só Android.
anônima
24/06/2019 12h07
Android mesmo tá de boa
anônima
24/06/2019 21h40
Eu uso os dois, tenho um iPad, mas só pq ganhei da minha ex sogra.
E celular sempre usei Android, e compro sempre um super barato.

Como boa pobre raiz, prefiro Android
24/06/2019 21h45
Ja utilizei Iphone e Android...não vi muita diferença entre os dois (obs: minha opinião...não sei a de vocês...) pra mim tudo e Cell do mesmo jeito... os dois são bons...
eles respondem
24/06/2019 21h36
Depois do Android Oreo, 8.1, não há diferenças significativas entre os sistemas, os dois rodam fluídos apps do dia a dia, e dependendo do celular, roda facilmente jogos pesados.

Antigamente, principalmente antes do Android 6.0, o Android era uma bosta, era lento, cheia de bugs, e não tinha as ferramentas que o IOS possuía, ou seja, IOS ganhava disparado!

Com o passar do tempo essa distância foi ficando cada vez menor, e hoje ambos os sistemas são muito parecidos e oferecem ferramentas e recursos similares, com performance também similares.

A maioria das pessoas não faz uma comparação justa também entre Iphone e Celulares Android. Pois, a Apple só fabrica celulares top de linha, e não básicos e intermediários como as fabricantes de celulares. Um exemplo é querer comparar um Iphone X com um Samsung J8 por exemplo, totalmente ridículo.

Para comparar com Iphone, devemos pegar os top de linha que utilizam Android, como o Galaxy note 9, Galaxy s9 e s10 plus, Xiaomi Black Shark ou Mi9.

Querer comparar um celular de mais de 5 mil reais com celulares de 900 é burrice e injusto. Ambos são ótimos dependendo de como você quer utilizar. Mas eu acho muita burrice um assalariado pagar mais de 4000 mil num celular só para ficar em Facebook e What's app. Há muitos celulares intermediários que desempenham as funções básicas do dia a dia com a mesma excelência de um top de linha, por menos da metade do preço!
24/06/2019 01h06
Sempre usei celular de pobre, então voto no Android kkk( se bem que com Android tá caro tbm kkk)
anônimo
24/06/2019 00h59
Android.
Eu acho que eh melhor do que o IPhone. Os produtos da Apple tem arquitetura muito fechada, além de serem muito caro. O custo benefício não compensa.
Já o Android apesar de mais lento, tem uma arquitetura mais aberta, não preciso de adaptador de fones de ouvido. A maioria dos app eh de graça.
Android Eh. Muito melhor. Quem discordar eh clubista
24/06/2019 01h02
Iphone é um caminho sem volta
24/06/2019 01h04
Android