Depois de 5 anos juntos a alguém e derrepente tudo acaba, termina vocês conseguiram esquecer essa pessoa?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
24/06/2019 10h49
Não. É IMPOSSÍVEL esquecer.
Você apenas ressignifica a pessoa.
Você passa a enxerga-la com outros "olhos" e a importância que ela tinha, passa a ser efêmerá.
24/06/2019 00h59
Esquecer é difícil... creio que ao meu ver impossível. Mas se a pessoa não quer mais um relacionamento comigo porque forçar. Seguiria minha vida da melhor forma possível sem ela.
anônimo
24/06/2019 04h24
Conseguiriam*
de repente*
24/06/2019 01h10
Aah leva um tempo pra esquecer...
24/06/2019 01h18
Vivi exatos 5 anos com uma pessoa, tenho um filho com ela. Demorei 3 anos para a esquecer completamente.
24/06/2019 01h30
esquecer não, mas ela que seja feliz bem longe de mim
24/06/2019 23h16
"Ainda vai levar um tempo
Para fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim, tanto para vc qto para mim
elas respondem
25/06/2019 07h04
Provavelmente sim, por mais que não fosse crer nisso de imediato.
Pessoas que se amaram por muito mais tempo superam separações
e a viuvez, se as pessoas morressem de amor, não teríamos 1/10 da
população mundial viva.
Pais perdem filhos e conseguem prosseguir.
Morre-se por amor, não de amor.
Ademais, não existe amnésia voluntária, nós superamos ou lidamos
com a perda, a aceitamos com esforço, e seguimos com a vida, olha-
mos ao redor e observamos que sofrer por amor é o drama mais anti-
go da humanidade depois de sofrer de fome e de frio, e o mais fácil
dos três de ser enfrentado. O fluxo persiste, queiramos ou não.
É normal pensar que não conseguirá esquecer, é normal sofrer e enfren-
tar uma espécie de luto pelo relacionamento, é bom chorar e não lutar
contra a dor por um tempo. Mas vai passar se vc permitir, só não passa se
vc não deixar, estabeleça um tempo, dê-se um tempo para sentir a dor, e
depois lute contra a estagnação nessa dor, decida começar outra vez.
Boa sorte. <3 <3
anônima
24/06/2019 10h38
Claro! Fiquei casada por quase 10 anos e esqueci o ser.
anônima
24/06/2019 11h12
Tive um relacionamento de muito mais tempo. Ainda somos amigos. Esses dias minha amiga enviou msg e ele estava junto, enviou áudio, ela disse o nome dele, ele enviou outro áudio e mesmo assim não associei nem nome nem voz a ele. Por fim ele teve q enviar um áudio pelo celular dele p enfim eu me tocar que o amigo dela era o mesmo meu que aliás ela conheceu através de mim. Fiquei tão orgulhosa de mim!!! Esquecimento total!!! Oi, eu sou a Dory!
24/06/2019 04h18
Depende, talvez haja um nível de desgaste na relação que facilite o processo da superação, mas de todo modo, leva tempo. Li nos comentários que vocês se amam, levaria muitíssimo tempo pra "esquecer", talvez até nunca consiga. Não desista do seu relacionamento enquanto houver amor, moça.
24/06/2019 04h22
Claro, ninguém é para sempre.
24/06/2019 10h51
As pessoas vivem casamentos mais longos que isso e esquecem a pessoa... Lógico que momentos ficam né, pq foi muito tempo compartilhando coisas com aquela pessoa, mas a vida continua.
24/06/2019 23h25
Até 10.
Os ciclos acabam, a vida segue, outras pessoas chegam