Venho trocando olhares com uma garota desde a semana passada, ontem decidi seguir ela no Instagram, ela não retribuiu(mas de certa forma eu entendo, não posto fotos e nem tenho foto de perfil porque criei recentemente, mas também não deixa de ser um ponto negativo). Hoje de tarde ela compartilhou uma publicação no historys sobre não adiantar ser difícil com ela porque ela não liga, daí tudo bem.. hoje a noite ela postou uma nova foto sendo que a última vez que ela postou uma foto foi em agosto do ano passado, não seria coincidência ela postar essa foto justo quando eu comecei a seguir ela? Ela também curte coisas sobre estar apaixonada, aqueles perfis de memes de apaixonados(desculpe, mas eu sou stalker msm). O que acham? Foram indiretas pra mim ou só estou alimentando a minha ilusão? Há chances ao menos?

eles perguntam
6 5
elas respondem
24/06/2019 01h06
Cuidado, vc pode tar alimentando ilusão. Mas vai deixando o tempo passar. Vc deveria usar uma foto ou pelo menos publicar alguma coisa, nem que for algo discreto, assim ela vai saber q é vc.. tenta chamar a atenção dela e aí vc vê se ela tem interesse ou nn..
anônima
24/06/2019 01h10
Nada a ver cara, quanta ilusao
anônima
24/06/2019 11h47
Tem outro q ela está atacando indireta e vc absorveu como sendo pra vc.
anônima
24/06/2019 02h10
Nada a ver ,ela não sabe nem quem é vc
Coloque uma foto no perfil
24/06/2019 11h44
Não tem como se apaixonar em uma semana, ainda mais só por olhares. Ou tem? O.o
eles respondem
anônimo
24/06/2019 01h42
A ilusão aí tá quase no nível de drogado. Tá vendo coisa que não existe. Só falta começar a gritar: "tirem o dinossauro da coleira!" Hahahaha
24/06/2019 01h45
Só pode ser botafoguense.
24/06/2019 02h12
Qual é a chance de eu estar com gripe, fodido, sozinho e escutando pagode as 02:11 da manhã?
anônimo
24/06/2019 02h15
Não brisa.
anônimo
24/06/2019 11h48
Você está se achando a última bolacha do pacote, a última garrafa d'água no deserto do Saara. Já viu o quanto de rapazes existem a sua volta, quantos peixes existem nesse mar? Não vê o quanto isso é ridículo?