É que já faz 3 anos que estou sozinha e não o esqueço.

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2019 01h59
Presta atenção, anônima. Tua mente entrou em uma armadilha; ela acontece com frequência, e precisa ser desarmada. Este homem já viveu três anos da vida dele longe de ti, ele é outra pessoa, tu não o conhece mais, o que ele gosta, o que ele acredita, o que ele valoriza, etc. Não é o homem real, de hoje, que tua mente deseja, é uma imagem cristalizada do passado.

Nessa imagem, tu projeta os teus desejos em um homem e em um relacionamento, tuas carências, aflições, teus medos, e fica preza em algo que não te permite viver e conhecer pessoas reais. Veja bem, mesmo que por alguma situação lotérica ele voltasse pra ti hoje, jamais seria o que tua mente quer, é uma pessoa real, completamente diferente do que era.

Se tu conseguir interiorizar isso, vai aos poucos se libertar,

Fica em paz.

Boa semana.
24/06/2019 01h53
Já diz o ditado: "Não espere esperando. Espere vivendo" ... ou seja, se ama alguém ok é difícil esquecer. Porém se não é correspondido procure não se prender a isso. Já passei por isso por muito tempo e por experiência própria digo: não vale a pena.
Se perde parte da vida... então não se prenda ao fato de não querer se relacionar com alguém por gostar de outro. Já que o outro não corresponde se permita tentar outros relacionamentos. #ficadica
anônimo
24/06/2019 01h36
use de tudo e curta a vida
24/06/2019 00h59
Isso chora no banheiro que com o tempo passa
elas respondem
anônima
24/06/2019 04h23
Abra o coração para outras pessoas. O tempo sozinho não tem o poder de cura.
anônima
24/06/2019 01h58
Corte contato com essa pessoa , já faz 3 anos então saia conheça outros caras