Queimou - lhes tanto a cabeça que um pênis mede 25cm (média mundial 13.6)
-eles pensam que vc pode ejacular 8 a 10 vezes seguidas
-que transa pode durar 4 horas (o normal são 7 a 13 min)
-pensam que quanto maior é melhor quando com 5CM DE PÊNIS lhes bastaria, já que é oque é preciso para estimular o ponto "G"
-que um pênis é reto quando o normal é curvo (apenas 5% são retos)

-que elas preferem "grande" quando a vagina só tem sensibilidade nos primeiros 5 a 7 CMS.

Nem todas tem a vagina fechada como nós filmes porno

Nem todas as mulheres ejacula 1 LT COMO NOS FILMES PORNO

Pfv tirem isso das suas mentes

APROVEITEM A REALIDADE

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
24/06/2019 01h37
A indústria pornô criou uma série de ilusões
24/06/2019 01h39
Todo mundo fantasiava sobre sexo desde que o homem é homem. Na Roma Antiga já havia depilação, preocupação com a estética da vagina e até organizador de orgias. Na Arábia medieval os caras eram t]ao obcecados em ter pau gigante que inventaram musculação peniana. Na Grécia os senhores mais gremistas que a média só compravam escravos altos espadaúdos, se é que me entendem. Enfim, não é culpa da pornografia nem do batman e nem do marxismo cultural. Somos neuróticos com o sexo enquanto espécie.
anônimo
24/06/2019 01h54
Nem transei, mas já sabia disso.
anônimo
24/06/2019 02h36
E quem não sabe disso? Até um virgem sabe, é só o que falam por aí
anônimo
11/08/2019 00h25
É vdd
anônimo
11/08/2019 00h27
Só li verdades!
anônimo
11/08/2019 00h31
Porno e para iludir