3.61K  03/03/2016 00h56

Como Posso Ajudar Ele Nesse Caso? Ele Tem Medo De Tirar A Virgindade Comigo Pq Acha Que Eu Nn Irei Gostar Do Modo Que Ele Irá … Me Ajudem!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/03/2016 00h17
Com O Tempo Ele Aprende Nn Se Preocupe. Mas Nas Primeiras Vezes Ele Vai Gozar Em Poucos Segundos De Penetração. Mas PQ Digitar Assim?
anônimo
03/03/2016 00h18
Da umas bebidas a ele que ele se solta ai vc pega ele de jeito
anônimo
03/03/2016 00h18
É Só Ir Com Calma E Não Pressioná-lo No Ato, Ajuda ele!
03/03/2016 00h37
Meu Cérebro Deu Uma Leve Bugada Com As Coisa Escrita Assim Não Deu Pra Responder Srry
03/03/2016 00h47
amarra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira (mas eu adoraria kkkk)
Eu iria sugerir vc pagar uma garota de progama pra ele já q ele ta com vergonha, mas acho q vc n ia gostar mt disso neh kkkkkk

Foi mal. To com sono, falo besteira quando to com sono kkkkkkkk

ahn... deixe-me ver...
Eu poderia sugerir pra vc bater uma pra ele antes, algo assim. Pra ele se acostumar a excitação e n ficar afobado.
como a blue sugeriu, uma conversa direta seria uma boa ideia.
ou vc dar um ultimato.
Vc tbm disse q ele estraga o clima, deixa ele estragar kkkkkkk é a primeira vez dele. mesmo com o clima ele vai gozar rapido, talvez ate tenha ejaculação precoce. Com o tempo ele vai se acostumar e n vai mais..hum... ''estragar o clima''

Dica de ouro:
Quase certeza q ele vai ter ejaculação precoce. Se esse for o caso tem uma forma simples e rapida de ''curar''. (mas deixa isso pra depois de ele perder a virgindade) Antes do sexo real, de a ele um orgasmo arruinado (gozar sem estimulo). No blog castidade masculina controlada vc pode ver como se faz (é um site de sadomasoquismo, entao vc pode se assustar) Mas o orgasmo arruindo dobra a resistencia dele. Então pode ser util.
elas respondem
anônima
03/03/2016 00h16
Só ir devagar e com calma uai e vc ajudando ele
03/03/2016 00h20
Pessa pra ele parar com essas besteiras, fale pra ele que ele não vai ser menos homem por ser virgem e transar com uma garota que não é.
Tbm compreenda ele ;)
03/03/2016 00h56
Deixe as coisas fluirem no ritmo dele, com tempo vc vai conduzindo ele do jeito que vc gosta. Acho que um bom oral nele, ja vai deixar ele mais tranquilo, depois na segunda nao vai ter perigo de ele ter uma ejaculacao precoce. Mas que namorado medroso rs. Desculpe, mas eh q pra eles normalmente parece ser tao mais pratico, parece q ja nascem sabendo. Rs
03/03/2016 00h18
Eu Nn Tenho Pressa, Mas Ele Tem Mta… Eu Tento Ir Com Calma Mais Ele Sempre Estraga O Clima