Eu smp mando nudes pra um peguete, ele responde positivamente, porém tem vzs q responde com aquele emoticon (figurinha) do messenger, aquele com a cara amarela grande com os olhos fechados, boca aberta e língua de fora... ele tá tirando sarro da minha cara??

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/06/2019 02h08
Puta merda. A humanidade realmente tá indo...
24/06/2019 02h09
Depende da interpretação e contexto da conversa. Não me parece gozação... mas recomendo cuidado com esses nudes para não gerar possíveis problemas no futuro.
anônimo
24/06/2019 04h27
Hoje em dia já não tem mais aquela emoção de ver a mulher pelada, pois já mandou nuds de tudo quanto é jeito, com direito a closes nas partes etc... esses jovens estão se superando na superficialidade. Bom pelo menos teremos menos dst pois só rola sexo virtual
anônimo
24/06/2019 02h10
Tem gente que pede pra se foder mesmo. PQP!
elas respondem
anônima
24/06/2019 02h06
Acho que não
24/06/2019 04h06
Acho que cê tá dando uma exagerada nos envios
anônima
24/06/2019 12h25
Ele está tão interessado no seu nudes, que tem até preguiça de digitar.